sábado, 5 de novembro de 2011

ROSEMARY













A DANÇA DOS BROTOS (I´ll ballo del matone)
Vs. Hélio Justo

E
Oh, não sejas ciumento.
______D#7______F#m
Se com os outros danço rock
___________B7
Não, não fique furioso.
Se com os outros danço rock
E_C#m_____B7________E
Você, você, só você que é minha paixão.
__C#m________ B7
Eu danço junto com os brotos

E
Não provoque briga
______C#7______F#m
Se com os outros danço twist
Não me faças cenas
_______B7
Se com os outros danço rock

(Repete a 1ª)

C#m_______G#______C#m
Lentamente face a face eu lhe digo
____F#m____E_______A_Am___E
Que o amo, tu me disses que eu sou bela balançando.
______________B7
E dançando junto com os brotos

(Repete a 1ª e 2ª)


EU QUE NÃO VIVO SEM VOCÊ (Io che non vivo senza te)
de Sérgio Endrigo


Em____Am__D____G
Eu estou sozinho mesmo junto a ti
C_______Am________B7
E tu sempre triste e eu já sei porque
Em______Am___D____G
Sei que vais dizer-me que não és feliz
C______Am_______B7
E já estou sabendo que tu vais me deixar

E_______C#m___Bbm_____B7
Eu que não vivo um minuto sem ti ver
E_______C#m___F#m____B7
Creia minha vida se resume em te querer
__E______Abm
És minha, és minha
_C#m_____F#m__________B7
E nada poderá separar-te um dia de mim

Em_____Am
Volte aqui escuta-me
D______G
Eu te amo tanto
C_____Am
Imploro fique
__________B7
Aqui bem junto a mim

(repete a 2ª)


IGUAL A TI NÃO HÁ NINGUÉM
de Hélio Justo

D
Igual a ti não há ninguém
__________Em
Não existe no mundo______A
Dos teus olhos profundos me vem
_____D
Tanta tristeza

Igual a ti não há ninguém
__________Em
Tu és tímido e sozinho_____A
Se tens medo da maldade do mundo
_________D____D7
Aceite os meus carinhos

____G_________ F#m
Amor me diga o que posso fazer por ti
________C#7
Se tu pensas comigo ouvir
________F#m_______A
Pois eu quero ajudar te amar e amar

_____D
E igual a ti não há ninguém
___________Em
É por isso que eu te amo
______________A
E jamais amarei outro alguém
________D
com tanta ternura

MEU CORAÇÃO
(Cuore)

G
Meu coração tu estas sofrendo
___________D
O que eu posso fazer por ti
Estou enamorada___G
E paz eu já não, não tenho

E neste mundo sofro e choro
_____________C
Só quando tu não vives comigo
______________G
A cada lagrima, a cada momento
D_________G
Cada suspiro de amor


Estou vivendo por ti meus primeiros momentos
______________D
Oh minha primeira felicidade ai, ai.
Desde quando te conheci__G
E só pro ti não tenho mais paz

Eu te quero meu bem um mundo de bem
________C
E tu zombas de mim, ah, ah.
E tudo que tento
_____G_____D_______G
A cada pequena sensação de amor

E cada vez mais
Para sempre mais
_______C
E cada vez mais
Tu sofreras
___________G
Oh meu pobre coração
Oh meu pobre coração
Sofrera mais, cada dia mais


QUE ME IMPORTA O MUNDO (Che m´importa Del mondo)
Vs. Carlos Moraes


E
Que me importa o mundo
__________F#m_C#7_F#7
Se bem junto de mim estais
_______A________Am____E
La, la,la,la,la,la, la, la, la, la, la la, la, la,la.

E
Que me importa o mundo
_________F#m__C#7
Se bem junto de mim estais
__________F#m
O que eu tinha ao céu pra pedir
B7______E
Já não peço mais

E
Não repare se eu chorar
______F#m_C#7_F#m
É alegria que sinto em mim
Não há nada mais lindo
___B7______E
Enamorar-me eu assim

E7__________A
Quero que este momento
_______Am___________E
Meu amorzinho seja sem despedida
______________E7___A
Amando, sonhando, abraça-me muito.
______Am___B
Bastante pertinho assim

__________E
Que me importa o mundo
_________F#m__C#7
Se bem junto de mim estais
_________F#m
O que eu tinha ao céu pra pedir
B7______E7
Já não peço mais

__________A___Am
Que me importa o mundo
__B7__E
Se estais aqui


SEMPRE AOS DOMINGOS
(La partita do palone)

E
Porque, porque.__________G#
Aos domingos fico sempre tão sozinha
_______________C#m_____E
Você diz que vai torcer pela vitória de seu clube
A _____E______F#__________B7
Porque, porque não consigo uma vez ir com você.

_______E
Quem vai saber_______G#
Se é verdade que existe a partida
____________________C#m______E7
Ou se em vês você me deixa pondo a culpa na torcida
____ A___E____B7__________E
Quem vai saber se é tudo só mentira ou pra valer

_____A________E
Um dia vou descobrir porque
________B7_______E
Duvidando não posso nem dormir
______A__________E
E seu eu souber que você quer só me enganar
F#_________B7
Vou pra mamãe voltar

(Repete a 1ª)

Nenhum comentário:

Postar um comentário