terça-feira, 8 de novembro de 2011

RENATO E SEUS BLUE CAPS - Parte 2











FAÇA O QUE EU DIGO MAIS

NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO


E________D________A________E
Faça o que eu digo, mais não faça o que eu faço
_____D________A_______E
Porque assim você maltrata meu coração
________A___________E
Depois não diga que eu não lhe avisei
________A____________B
Que eu não lhe avisei, que eu não lhe avisei.
__________C___E__B__E
Que eu não lhe avisei, oh! Não. Oh! Não.

_____C____________Em
A todo mundo você fala que vai me deixar
_______C_________________Em
Pensando assim que eu vou viver a vida a chorar
A__________E
Depois não diga que eu não lhe avisei
__________A____________B
Que eu não lhe avisei, que eu não lhe avisei.
________C______E_B___E
Que eu não lhe avisei. Oh! Não. Oh! Não.

_____C____________Em
A todo mundo você fala que vai me deixar
______C______________Em
Pesando assim que vou viver a vida a chorar
______C_____D________E
Se eu lhe fiz mal eu juro que não sei
A__________E
Depois não diga que eu não lhe avisei


FECHE OS OLHOS   (All my loving)                                                          
De Lennon & McCartney


F#m_______B
Feche os olhos e sinta
_____E___C#m
Um beijinho agora
__A__________F#m
De alguém que não vive
___D_B
Sem você

______F#m_____B
Que não pensa e nem gosta
__E___C#m
De outra menina
____A__B_____E         
E tem medo de lhe perder

____F#m____B____E___C#m
Todo amor desse mundo parece querida
___A_______F#m__D_B7
Que está dentro do meu coração
___F#m___B___E___C                                          
Por favor queridinha divida comigo
___A_____B___E
Um pouco da minha paixão

____C#m__E+_____E
Coisa linda, coisa que eu adoro
___C#m___E+_______E
A gotinha de tudo que eu choro
 ____C#m__E+__E
Coisa linda, coisa linda
____C#m______E
Coisa linda eu quero você


FOI MENTIRA     
de Rossini Pinto

C______________F
Já não vale a pena o nosso amor continuar
G#______G______C
Se as nossas brigas não tem fim
 ______________F
É por isso que o nosso amor vai terminar
G#_______G________C
Pois você não gosta mais de mim

_________F
Foi mentira suas juras de amor
____C______G
Tudo aquilo que você me segredou
__C_________F
Iludido eu não quero mais viver
_____G#______G_____C
Já nem sei se ainda gosto de você

C______________F
Hoje eu entendo que a minha ilusão
G#_____G______C
Você logo, logo destruiu            
____________________F
A você entreguei todinho um coração
G#_______G______C
Mas você também me iludiu

C__________F
Foi mentira suas juras de amor
____C______G
Tudo aquilo que você me segredou
__C_________F
Iludido eu não quero mais viver
 ____G#______G____C
Já não sei se ainda gosto de você
 __G#________G____C
Já não sei se ainda gosto de você


GAROTA MALVADA   (I call your name)
De Lennon & McCartney

E
Espero por você
______C#7
você não vem
_________F#m
Tristonho eu fico
______B7
Sem ter ninguém

___E
Garota malvada
_______C#7
Fingi que não vê
____F#7
E a tanto tempo
A______E
Espero por você

_______A
Juro que já não posso
______C#m
Mais um dia esperar
_______F#m
Meu bem volte logo
________C___B7
Não quero sofrer mais

(repete a 2ª)


GOSTO DE VOCÊ   (Tell me what you see)  
De Lennon & McCartney


G____C____D7__G______C_____G


Sei que não vou mais chorar por você meu bem
___C________D7________G
Sei que não existe mais entre nós ninguém
C_______G____C____G
És somente minha e de mais ninguém
C_____G___C____D7___G
Todo o meu amor só você quem tem

 __C___D7__G_____C___G
Você me abandonou sem dizer adeus
C_____D7___G___C____D7__G
Mais agora já voltou para os braços meus
C_______G____C_____G
Nunca mais diremos nem um adeus
C____G_____C____D7___G_____G7____C
Viveras somente para os beijos meus     “Gosto de você”

G____C_D7___G
Mas em fim a solidão
 ___C_____G
Nos da ferias sim
C______D7___G
E Deus queira nunca mais
C_____D7__G
Elas cheguem ao fim

C______G
E pra sempre agora
C_______G
Serás só pra mim
C_______G
A mais linda flor
C___D7___G_____G7____C
Desse meu jardim         “Gosto de você”


IZABELA 
de Jean e Gil  

C______D#__C
Que mistério tem Izabela
____D#___C
Já não é mais aquela
____F______D#
Já não olha mais pra mim

C______D#__C
Aos domingos lá na igreja
____D#_____C
Peço a Deus que ela me veja
D#_____C_C7
E sorria para mim

F_____G#____C
Católica apostólica romana
F______C_____F
ela pensa que me engana
____Em___F___G
e não quer me namorar

C_____D#___C
que mistério tem Izabela
 ___D#_____C
é tão linda, é tão bela
___D#_____C___G
mas é tão triste o seu olhar

C___D#____C
se ela não ama ninguém
____D#______C
eu poderia  ser seu bem
_D#___C___C7
e com ela namorar

(repete a 3ª)


JÁ NÃO PRECISAS MAIS CHORAR
De Walter D’Avila Filho

E____A______E___A
Já não precisas mais chorar
E____A____E_E7
Lhe dei o céu e o luar
A___D_______A
Tive o trabalho de apanhar
D_____G_________B7
Todas as estrelas do lugar,  do lugar

E___G#m
Eu sozinho
C#m_G#m____B
Sem você não sou ninguém
E__G#m
O carinho
C#m_G#m__B__E_E7
De você eu quero Ter

A__Am____E__E7
Sem você não sei viver
A__Am______E_E7
Seu amor é como a luz
A__________D_________C#
Que ilumina os meus passos, por isso eu digo

(repete a 2ª)

MEMÓRIA

Dm___________Gm
Ouvindo essa musica antiga eu retorno ao passado
______________C7___________F___A7
Me pego sonhando acordado nas asas da recordação
Dm_______________________Gm
Ao som de um hi-fi numa festa de bairro eu te olhava
___________C7_____________F___A7
Por entre casais procurava chamar logo a sua atenção

______Dm_________________Gm
Quando o seu olhar cruzou com o meu naquele instante eu vi
_____________C7__________________F______A7
O quanto o amor é mais forte, mais lindo ouvindo ao fundo a bela canção
Dm________________________Gm
Sem acreditar dancei com outro alguém e fiquei cego então
____________C7__________________F
Ao ver seu rosto sem graça mostrando ciúmes corri em sua direção
__________A7
Peguei na sua mão

__Ebm________________Abm
Ouvindo essa musica antiga agora casados
____________Db7___________F#___Bb7
Dançamos como namorados em nosso salão para dois
_______Ebm___________Abm
O tempo passou mais você continua ainda
____________Db7____________F#
A ser como a linda menina que um dia tirei pra dançar

______Ebm__________________Abm
Quando o seu olhar cruzou com o meu naquele instante eu vi
___________Db7_________________F#____Bb7
O quanto é mais forte, mais lindo ouvindo ao fundo a bela canção
_________Ebm__________________ Abm
Nem quê seja assim pra sempre o amor que uniu você a mim
 _______________Db7_____________F#
Ao som dessa música antiga a gente prossiga vivendo esse amor sem fim,
__________Bbm
Um amor sem fim.


MENINA FEIA
de Renato Barros


Dm___C____F_Bb
Menina feia que mora
C_______F__A7
Na mesmas rua que eu
Dm_____C___F_Bb_C_F
Com ela ninguém namora
Dm
Sozinha sempre viveu

Gm_C_F_Dm_A7____Dm
Menina feia,  não chore assim

Gm__A7___Dm
Você é feia pra eles
D#_____A7___Dm____A7
E é a mais linda menina pra mim
Dm__A7
Linda pra mim

Menina feia um dia
Será linda como outra qualquer
Basta entender que eu lhe adoro
E que o meu oração só lhe quer

Solo:_Dm_C_F_Bb+_C_F_A7
_Dm_C_F_Bb_C_F_Dm  

Vivo sonhando com o dia feliz
que será lhe encontrar
poder dizer que te amo
e o meu amor lhe entregar


MENINA LINDA    (I should have known better)   
de Lennon & McCartney

G__ D 
Ah! Deixe essa boneca
Faça-me um favor
 ______G___________Em
Deixa isso tudo e vem brincar de amor
__C_____ D___G__ D
De amor  yê, yê, yê  de amor


Oh! Meu bem
Lembre-se que existe por ai alguém
___G_________Em
Que tão sozinho vive sem ninguém
___C________ B7
Sem ninguém ,sem ninguém

Em___C____G___B7
Menina linda eu te adoro  ah
Em___C______G
Menina pura como uma flor
______G7
Oh, oh, oh  ah, ah, ah

C___ D7____G
Sua boneca vai quebrar
_____Em
Ah, ah, ah
 C__D______G__ D
Mais vivera o nosso amor
 D____G
O nosso amor


MEU BEM NÃO ME QUER   (My baby don’t care)


A__________D
Briguei só pra ver se ela
E___________A
Gostava um pouco de mim
____________D
Mais logo fiquei sabendo
_______E_____A
Que o que ela fez foi ruim

E________A
Meu bem não me quer
E________A
Meu bem não me quer
 ___D_________E___A
Sem amor ou, ou, ou, vou viver

A______D
Não sei se suportarei
E________A
Viver sozinho assim
___________D
Viver sem os beijos dela
 ____E_____A
Eu sei que será o fim

(repete a 2ª)

___C____________A
Não sei porque eu fui nela acreditar
C
pensei que o seu amor
 ________A_____E
não, não fosse acabar e assim . . .

(repete a 1ª e a 2ª) 



NÃO DEMORE MAIS   (It’s good to see you)  

G_________A
Só nesta canção posso lhe dizer
C_________D______G_____D7
O quanto eu te amo e ainda penso em você
G___________A
Se tão longe estais com um outro alguém
C______D___________G
Mesmo até sabendo que o seu amor é meu

G
Você não pensou
A
Mais sentiu depois
C______D
Que a vida tinha
 ___G_______B7                                                       
Sido feita pra nós dois

Em____Em/D#
Não pense que eu
_______ A/C#
Esqueci de você
C__________Am
Mas sofro assim calado
 ______D7
Que é pra ninguém saber

G
Assim veja bem
A
Não demore mais
C______D
Volte bem depressa
 G________D7
E não me deixe jamais



NÃO ME DIGA ADEUS  
de Carlinhos e Paulo César Barros


D#_E_F_F#_G_(G_F#_F)

F_____G_____C______Am
Não me diga adeus agora meu bem
F____G_____C______Am
Não machuque o coração de alguém
F____G_____C____Am
Que no seu amor confia demais
F_______C____Am
Não me diga adeus jamais

Quero sempre ver no seu olhar muito amor
Nos seus braços quero ate morrer de amor
Não quero pensar que você gosta de alguém
Não me diga adeus meu bem

G_________C
Peço a Deus em oração
G_________C
Pra fechar seu coração
G_________C____Am
E que só a mim permita entrar
F_______G___C
Para sempre então morar



 NÃO POSSO ME CONTROLAR    (I can’t control myself)                                                         
 

A_D_A_D_A_D
Pa   pa  pa  papa
___A___________D
Não posso ver esse seu jeitinho
A_______D
Pa  pa  pa  papa
__A_______D
Eu penso logo no seu carinho
 A_________D
Pa  pa  pa  papa

D____________E
Você só sabe me maltratar
D____________E
Você só sabe me provocar
___D__________E
Um dia desses vou lhe ensinar
D_________________Bm
Você vai ver, não vou me controlar


Não posso ver você caminhando    “Pa pa pa papa”
Mesmo acordado fico sonhando     “Pa pa pa papa
E você sabe eu fico assim
Querendo Ter você só pra mim
Um dia desses vou lhe ensinar
Você vai ver vou lhe ensinar

Porque você fica me olhando assim?
Já lhe pedi pra não me olhar assim
F#______Bm_F#
Você me faz sofrer
Bm
Eu quero apenas ter seu amor, seu amor

Pa pa pa pa pa pa

Um dia acabo ficando louco
Pa pa pa papa
Eu quero tanto você faz pouco

Não vá dizer que eu não lhe avisei
Não vá dizer que eu não lhe falei
Um dia desses vou lhe ensinar


NÃO QUERO VER VOCÊ CHORAR
de Paulo César Barros


A_C#m_Bm_E___A_C#m_Bm_A_C#m_Bm


Eu não         quero ver       você chorar
___E________A__C#m_Bm_E
Pois nunca vou lhe abandonar
A_C#m_Bm_E__A_C#m_Bm_E_A_C#m
Sei       que foi ruim          você sofreu
Bm____E_____A
Tanto por gostar de mim

Bm_____________Dm_____A
Sempre pensei que bem longe seria feliz
Bm
Mais nos meus sonhos
__Dm__________A
Só via quem muito me quis

Bm_________Dm_______A
Sei que sempre foi meu o seu coração
B____________B7___E___E7
Que muito me adora com louca paixão, paixão

A_C#m_Bm__E_A_C#m_E__A_C#m
Sei          que foi ruim     você sofreu
Bm____E_____A
Tanto por gostar de mim
E________A
por gostar de mim


NÃO TE ESQUECEREI  (Califórnia dreamin)


______C#m_B_A
Não te esquecerei
____F#m__G#_C#m
Meu eterno amor
______E   
Não sei viver
____A___G#
Sem o teu calor

_________C#m_B_A
Quando o dia acaba
 ___F#m_G#
E a noite vem
________C#m_B_A
Choro sem cessar
____F#m__G#
Por você meu bem

_______C#m_B_A
Desde que você
_________G#
Se foi pra não voltar
_____E_G#_C#m
Espero um dia
 _____A____G#
De ver você chegar

_______C#m_B_A
Que será da lua?
_________G#
Se não amanhecer
 ______C#m_B_A
Que será de mim?
___F#m___G#
Tão longe de você


NÃO VÁ EMBORA SEM ME DIZER
de Renato Barros   

E
Quero que você se for  
________________C#m
Me avise por favor meu bem
E
Não gosto nem de pensar
se você me abandonar
___A__________G#
Sem dizer,  sem dizer porque

C#m________C#m7+
Quero que você se for um dia
C#m7_____C#m6___D#
Pense bem no que será de mim
_______G#m
Longe de você
C#_______F#m__C__D__E
Porem não vá embora sem me dizer

E
Todo o seu amor é meu         
_____________________C#m
Porem não sei ate quando meu bem
E                                                                             
Pois você me deu motivos e razão
________A
Para desse amor duvidar
_________G#
Desse amor duvi . . . dar

Quero que você se for um dia
Pense bem no que será de mim
Longe de você
Porém não vá embora sem me dizer



NÃO VOLTO MAIS    (Paperback writer
De Lennon e McCartney / vs. Renato Barros


G
Juro não vou acreditar
Se você disser que ainda me quer
Pode ate vir se desculpar
E chorar também se você quiser

_________C
Não volto mais não
_________G
Não volto mais não

Uma vez eu lhe avisei
Para não brincar com o meu coração
Mais você não acreditou
Só me fez chorar e quer o meu perdão

 _________C
Não volto mais não
_________G
Não volto mais não
Eu não volto não



NÃO VOU ME HUMILHAR POR VOCÊ
de Gileno


D_______Dm______A
Não vou me humilhar por você
F#m_D____Dm____ A_E7
Não vou me humilhar por você

A____F#m
Eu quis partir,
Bm_______E7___A
Mas nunca em minha vida
 ____F#m
Eu já sofri
Bm_________E7
Como nesta despedida

C#7___________F#m
Mas nenhum rapaz podia aceitar
_________B7
O que aconteceu
E
Pois nem ao menos você
______D
Aceitou um carinho meu

A____F#m
Se eu pudesse,
Bm______E7
Lhe pedia pra voltar
A______F#m
Mas eu não posso
___Bm___E
Pois não vou me humilhar

C#7
O meu orgulho
 _____F#m_____B7
Não me deixa reconhecer
Que estou apaixonado
D________E
E sozinho prefiro sofrer

Não vou me humilhar por você
Não vou me humilhar por você


NO DIA EM QUE VOCÊ ME DISSE ADEUS
de Pedro Paulo

Cm_G_D_G_D7

G_______________A
No dia em que você me disse adeus
__Cm____D7__G
Eu não acreditei até sorri
 ________________ A
Pensei que você logo ia voltar
____Cm_____D7___G_G7
E até hoje estou a lhe esperar

Cm_____________ G
Mas que bobo fui em deixar você partir
Cm_______________G
Todo mundo sabe que eu finjo não saber
Cm______________D_D7
Que sempre fui louco por você

 ___G_______________ A
Mas sinto que está perto de chegar
Cm________D7__G
O dia em eu você ira voltar
 _________________A
Melhor que sempre fui então serei
_____Cm______D7_____G_D7
Pra nunca mais você me abandonar

G  A  Cm  D7  G
____________________A
Melhor do que sempre fui então serei
___Cm________D7_____G_G7
Pra nunca mais você me abandonar


NO DIA EM QUE JESUS VOLTAR
de Paulo César Barros

A
No dia em que Jesus voltar
_______E7
E a terra se apagar
                           E7
Eu sei que vou morrer
Mais não vou te esquecer

A_________C#m____D______E7
Porque no outro mundo eu quero encontrar
_______A_____D___A
Pra que Deus possa um dia unificar
 _D__________E7
O nosso amor meu bem


_D_______E7
O nosso amor bendito
___D______E7
Que é puro e infinito
___F#m__C#m
Se a terra morrer
 __D________E7___ A
O nosso amor querida vai viver


NOS BRAÇOS, NOS OLHOS, NO CORAÇÃO


G_Em_C_Eb7






G_______________Em_________E
Quero sentir por você o amor que eu nunca senti
Am__________A______________D
Quero viver com você momentos que eu nunca vivi
G____________G7
Quero acordar de manhã
C__________Cm
E ver seu rosto sorrindo

G
Quero pra sempre saber
Am_______D7_C_G/B_Am_G_D7
Que eu sou menino


Quero fazer de você uma pessoa feliz
E dedicar pra você todos os versos que fiz
Quero curtir com você o céu, as estrelas e a lua
Quero ouvir de você “vem que eu sou sua”.

G________________Bm___F_E
Me leva nos braços, nos olhos, no coração
Am_____________________D_D5+
E deixe que eu seja o sentido da sua canção



O ESCÂNDALO   (Shame and scandal in the family)      


Gm__C7___F_Dm
Co . . . nhe . . . ci
Gm__C7______F__Dm
Um capeta em forma de guri
Gm_C7____F_Dm
Co . . . nhe . . . ci
Gm_C7______F____C7
Um capeta em forma de guri

F_________C7
De uma família tradicional    
___________________F
Surgiu um menino que era mesmo infernal
____________ C7
Seus primeiros passos ainda neném  
________________________F
Já foram botinadas na canela de alguém

(repete a 1ª)

Crescendo o menino pra escola entrou
De cara feia logo  professora olhou
No meio da aula num teco fatal
Mandou o coleguinha logo para o hospital

(repete a 1ª)

E depois da aula na bola era o tal
Quebrar as vidraças para ele era normal
Mais um belo dia ao perder um gol
Botou fogo na casa e depois derrubou

(repete a 1ª)

Aos quinze anos resolveu namorar
Pois seu coração queria se apaixonar
Um lindo brotinho ele conquistou
Mas no primeiro beijo os dentes dela quebrou

(repete a 1ª)

Depois disso tudo conseguiu se casar
Do seu casamento não quero lembrar
Saiu da igreja de short e blusão
Dizendo a todo mundo que era filho de Adão


O FUGITIVO    
De Luiz Ayrão

E_________G#









Eu também sou um fugitivo
C#m__________E
Que por esse mundo vai fugindo assim
A______B7
Fujo de um saudade
A________B7
Na verdade eu fujo de mim

E_________G#
Eu também sou um fugitivo
C#m_____________E
Fujo de um amor que nunca mais esqueci
A_____________B7
Que não sai da minha lembrança
A_________B7
Desde o dia em que o perdi

_A___B7
E assim vive
__A____________B7
Eu vivo fugindo me perdendo por ai
D_______E
Mas eu ei de encontrar
___A________________B7
Um novo amor a onde eu possa me abrigar

(repete a 1ª)


O MEU PRIMEIRO AMOR    (You’re going to lose that girl)
De Lennon & McCartney


E




O meu primeiro amor
________C#m
Encontrei o meu primeiro amor
____F#m___B7
O meu primeiro amor

E________G#
Demorei mais encontrei
_____F#m______B7
O meu primeiro amor       
“encontrei o meu primeiro amor”
E________G#
Para mim tudo na vida
_____F#m___B7                  
Agora tem valor                    
“tudo na vida agora tem valor”

___E
O meu primeiro amor
_____________C#m
Encontrei o meu primeiro amor
 ______F#m
Que eu tanto quis
B7________F#m_D
Em fim chegou pra mim

E________G#
Como é bom a gente ter
______F#m____ B7
Na vida a quem amar            
“a gente Ter na vida a quem amar”
E______G#
Tudo agora é tão lindo
_______F#m_B7
E eu vivo a cantar                  
“é tão lindo e eu vivo a cantar”

(repete a 3ª)

G_______C
Foi só no primeiro olhar
_______G__C__G
Que eu senti então, senti então
________C________F___G
Bater forte como nunca o meu coração

(repete a 1ª)


O QUE EU POSSO FAZER   (Black is black’s)
De Lennon & McCartney

A_____E

O que eu posso fazer
 ______D7
Pois sem você já não sei viver
A____D____A_E7
Eu não sei o que fazer

A
Você se foi
A7___________D
Deixando um vazio em mim
________A_____E7
Não posso ficar mais assim
_____ A
Você se foi

Repete o 1º

A
Fiquei tão só
A7___________D7
Pensando nas coisas que fiz
________A____E7
Pensando no quanto lhe quis
_____A
Fiquei tão só

F#m___B7____D
Foi tão lindo esse amor
___E7______ A___E7
Mais tão cedo acabou, então.

Repete o 1º


OBRIGADO PELA ATENÇÃO 
de Raul Seixas


A_______B
Eu tenho pra lhe falar
_________D
Muitas coisas meu bem
_________E
Que você nem pensou
_______F#m
Em um dia escutar

A______B
Eu confiei em você
__________D
Mas você me enganou
_______E
E agora me pede
 _______F#m
Pra não lhe deixar

A____B_____A__________B
Eu agradeço pela atenção que você dispensou
A___D___A__D___A______D___G_E         
Muito obrigado e aquele abraço porque eu já vou

A________B
Eu estava apaixonado
D
E por isso talvez
______E
Eu não enxergava
________F#m
O que você fez

A__________B
Não, não me peça desculpas
_______D
Chorando baixinho
_________E
Pois nessa armadilha
_________F#m
Eu não caio outra vez

(repete a 3ª)


ORGULHO DE MENINA   (I need your love


G____Em
Não sei por que razão
___C____________D
Não olhas quando passas por mim
G_________Em
Não sei por que você
___C_________D
Insiste em me maltratar assim

G_______G7
O dia em que eu conseguir
C__________ C#º
Bater mais forte o seu coração
G_______ Am
Só quero ver menina
Am____ D____G
O seu orgulho cair no chão

G______Em
Não sei por que razão
__C__________D
Eu gosto de você tanto assim
G_____Em
Menina igual nunca vi
C______________D
Insiste em não dar bola pra mim

(repete a 2ª)

C__G________C
Meu coração, meu coração
____G_______C
Pode esperar, pode esperar
C___G
O seu orgulho meu bem 
_________________D
Eu sei que um dia vai se acabar

(repete a 1ª e 2ª)



OS COSTELETAS


G________F__G__F 
Nos chamam os costeletas
G____F__G_F
E chamam com razão
___G___F__G_F
Pois nossas costeletas
 ___G___F___G
Compridas vão ao chão
Em____G_D7
Ê iê-iê-iê    ah ah  ah     (3x)

Os cinco costeletas
já dão o que falar
os brotos já comentam
a moda vai pegar
Ê  iê-iê-iê  ah ah ah   (3x)

Cabelo grande agora
Não quero mais usar
A onda é costeleta
Os brotos vão gostar
Ê  iê-iê-iê  ah ah ah






3 comentários:

  1. Muito show,,sou fa demais de RsBCs,,falta o vol 4 e 5,,parabens pelo trabalho..ah,se for possivel a musica "voce vai me ouvir do disco preto.abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá vc tem a música do Renato e seus blue caps não tenho nada com isso com cifra?

    ResponderExcluir