sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - Canta para a juventude














A GAROTA DO BAILE


D7  G  A7  D  G  A7  D  G  A7

D
Quem não acreditar venha ver a multidão
              A7  G         A7   G
Que com ela quer dançar
A7
Ela advinha que eu estou sofrendo
                                         D      G  A7
Também querendo com ela dançar

D
Fico em pé olhando e esperando
                     D7             G
Que ela se afaste da multidão
                         D                      A7
Para eu me aproximar com ela dançar
      G     A7             G     A7     A7      D
Do meu carinho, do meu amor, poder falar.

   D
E assim a noite vai passando                    A7  G        A7     G
Mas sempre encontro à multidão que com ela quer dançar
A7
Ela adivinha que eu estou sofrendo
                                           D   G  A7
Também querendo com ela dançar

   D                                                                D7
O baile vai terminar e a última dança, a última dança.
               G
Já vai começar
                             D                             A7
Ela entende o meu olhar dispensou a multidão
        G         A7          G       A7                  D
E eu pude então, eu pude então com ela dançar.


AQUELE BEIJO QUE TE DEI

 E                              C#m
Aquele beijo que te dei
A                                          B7
Nunca, nunca mais esquecerei
    E                     C#m
A noite l.inda de luar
B7
Lua testemunha tão vulgar

Bm                 E7              A
Lembro de você e fico triste
Am                                   E
Ate me dá vontade de chorar            B7
De lembrar que o amor não mais existe      E
Não mais existe mas eu sempre hei de te amar

Cm#  A               B7
Ou, ou aquele beijo
                             C#m
Nunca mais esquecerei
A                      B7
O beijo que te dei


COMO É BOM SABER

G
Ao contrario do que eu esperava
                                              D7
Foi um dia me acontecer
No caminho que eu andava
                  G
Encontrei você


Meu olhar cruzou o seu olhar
                              D7
Trocando juras de amor
E o deserto da minha vida
                                 G
Agora é um jardim em flor

                 C
Oh, oh, oh, oh 
                       G
Como é bom saber
                      D7
Que a minha vida e o meu destino
                G7        (G)  2ª
Está com você


EU SOU FAN DO MOMOQUINI


Que bárbaro
F#  E  F#  E
La, la, la, la, la,  todo mundo
F#  E  F#  E
La, la, la, la, la, hum, la, la, la, la, la

F#      E        F#            E    F#       E    F#   E
Vinha caminhando na praia quando escutei
F#            E   F#  E   F#        E             F#
Grande gritaria parei, nem sei o que pensei
B7       A7   B7           A7   B7      A7       B7           A7
Como todo bom brasileiro fui também bancar o olheiro
F#   E              F#      E        F#     E    F#
E o que vi não esqueci nem quero recordar

C#7     B7     C#7        B7                 A7 B7         A7
Um brotinho de monoquíni que antes só usava biquíni
F#      E        F#             E          F#   E   F#
Vinha caminhando assanhada pra lá e pra cá
La, la, la, la,la hum la, la, la, la, la

F#    E      F#             E
Me aproximei de mansinho
F#  E          F#
pra melhor olhar
             E       F#           E
Quando de repente o brotinho
F#    E     F#
resolveu nadar

B7        A7     B7           A7      B7       A7    B7           A7
Grande confusão outra vez se não sou forte não tinha vez
F#        E        F#         E          F#       E    F#
Nadou, nadou ate que cansou e foi pro sol secar
C#7         B7  C#7        B7        B7       A7        B7  A7
Não posso contar o que vi, mas sei que nunca mais esqueci
F#     E           F#            E     F#      E        F#        E
Broto tem que usar monoquíni não suporto mais o biquíni


 HISTORIA DE UM HOMEM MAU 
(O´l  man mose)

 (Am                 G        F     E            Am  G   F   E)
Eu vou contar pra todos a historia de um rapaz
Que tinha há muito tempo à fama de ser mau
Seu nome era temido sabia atirar bem,
 Seu gênio violento jamais gostou de alguém

Am     G        F    E   Am      G   F   E
E ninguém jamais  viveu pra dizer
         Am   G   F   E     E7            Am   G
Que o contrariou sem depois morrer

C                                       G
Nos duelos nem piscava no gatilho ele era o tal
C                                            E7            Am  F
Todos que o desafiavam tinham o seu final
        Bbm         G#m     F#m  Bbm     G#    F#  F
Mais eis que numa tarde alguém apareceu
       Bbm     G#   F#  F           Bbm   G#   F#   F
Com ele quis lutar e o mundo ate tremeu

Bbm             G#       F#      F       Bbm      G#   F#  F
Marcaram numa esquina antes do por do sol
      Bbm    G#m   F#  F        Bbm   F#  F
E todos já sabiam que um ia morrer
Bbm      G#m  F#   F   Bbm     G#m      F#   F
Nesse dia  porem o homem mau tremeu
Bbm        G#m  F#    F   F7         Bbm   G#
Logo entrou no bar e no bar bebeu

C#                                             G#
Ninguém tinha visto ainda ele em tal situação
C#                                           F7        Bbm  F#
Mas somente ele sabia qual eras a razão
Bm                     A        G  F#          Bm  A   G
Chegando então a hora do outro encontrar
Bm                 A         G  F#      Bm   A     G     F#
Chegando na esquina parou para olhar

(Bm           A    G  F#            Bm  A      G   F#)
O outro estava firme coma  a arma na mão
Fazia grande alarde fazendo sensação
O homem mau em tão quis logo matar, E no valentão quis logo atirar
D                                 A
E depois de um tiroteio todo mundo estremeceu
D                                      F#                       Bm   A  G  F  F#
Quando um grito se ouviu e o homem mau morreu

Essa é a historia de um homem mau



 NÃO QUERO VER VOCÊ TRISTE

Em7                     A7   Em7         A7
O que é que você tem? Conta pra mim.
F#m7                              Fm6/5+
Não quero ver você triste assim
       Em7          A7    Em7     A7
Não fique triste o mundo é bom
          D              D7
A felicidade ate existe

                                G
Enxugue as lagrimas, pare de chorar.
Gm                             F#m                  B7
Você vai ver, tudo vai passar, você vai sorrir outra vez.
                  E7
Que mal alguém lhe fez? Conta pra mim.
        Gm                              A     Ab  A                                           
Não quero ver você tão triste assim

Em7            A7       Em7     A7         F#m7
Olha, vamos sair... Pra que saber aonde ir?
Fm6/5+
Eu só quero ver você sorrir
Em7               A7       Em7                   A7
Enxugue as lagrimas, não chore nunca mais.
D                            D7
E olha que céu azul, azul ate demais.

G                     Gm                                                                    
Esqueça o mal, pense só no bem.
F#m                                B7
Que assim a felicidade um dia vem
E7
Agora uma canção canta pra mim
        Gm                 A7            D     C#  D
Não quero ver você tão triste assim




NOITE DE TERROR

A7
Fazia noite fria eu logo fui dormir
Soprava um vento forte eu não pude nem sair
  D7
Pensei com meus botões um bom livro eu vou lê
           A7
E um trago de whisky que é para me aquecer

        E7                            D7
Mais uma coisa vejam me aconteceu
E7                                    D7
Uma mão gelada no meu ombro bateu
 A7
Grita eu quis porem a voz não me saiu, 

O livro que eu lia ate de minhas mãos sumiu

  D7
Tremi de cima a baixo sem sair do lugar
    A7
Quando de repente ouvi alguém falar
           E7                     D7                              A7
Bem junto de mim esse alguém me falou bem assim:
 Eu sou Frankystein. Ai . . .

A7
Tomou conta de mim tamanha tremedeira
Mais nada quis ouvir pois corri pela ladeira
             D7
Mais de repente então mudou-se o panorama
      A7
Quando dei por mim eu estava em minha cama

E7                                 D7
Alguém bate a porta vou logo ver quem é
E7                                     D7
Deve ser meu broto pois fantasma não da pé
          A7
Mas quando abri a porta fiquei logo a tremer,
 Senti por todo o corpo um frio percorrer

D7
Fiquei no chão colado com o cabelo arrepiado
A7
Maior foi meu pavor pois não era o meu amor
   E7                             D7                        A7
E esse alguém eu  vi me falou novamente assim: VOLTEI


BRUCUTU  (Alley-oop)

G                       D7     G
Olha o Brucutu, Brucutu                                                                                   
Nas historias em quadrinhos nas revistas e nos jornais
                             D7     G
 “Olha o Brucutu, Brucutu”
A um tipo curioso e divertido ate demais.  
                               D7    G
  “Olha o Brucutu, Brucutu“

O lugar onde ele vive todos sabem que é Mu 
                             D7     G                                                                                   
 “Olha o Brucutu, Brucutu”
 Quem ainda não ouviu falar de Brucutu  
                             D7     G     
 “Olha o Brucutu, Brucutu”

Mora só numa caverna dorme mesmo é no chão
                             D7     G
 “Olha o Brucutu, Brucutu”
O seu carro é um dinossauro e veste pele de leão
                               D7    G
  “Olha o Brucutu, Brucutu”

Anda muito bem armado briga sempre com prazer
             D7    G
“Olha o Brucutu”
Traz consigo uma chave gosta mesmo é de bater
              D7    G
“Olha o Brucutu”
                                                             C
Mas no fundo Brucuto é bom, olha o Brucutu
                                                           A7
Seu amigo Fusi é quem diz, olha o Brucutu
                                           D7
Deixa Ula ate usar baton, olha o jeito dele andar

Brucutu um certo dia foi com Ula passear
                            D7     G
“Olha o Brucutu, Brucutu”
Foi ao Baile que o Rei Bus todo mês costuma dar
                             D7    G
“Olha o Brucutu, Brucutu”

Só porque outro rapaz para sua noiva olhou
                            D7      G
“Olha o Brucutu, Brucutu”
Brucutu ficou zangado e seu nariz ele amassou
                             D7    G
“Olha o Brucutu, Brucutu”

Mas no fundo Brucuto é bom, seu amigo Fuzi é quem diz
Deixa Ula ate usar baton, olha o jeito dele andar.


OS SETE CABELUDOS

 E
Tudo começou quando Lili foi a esquina ,
 E a turma de outra rua se empolgou com a menina
A
Lili meio sem jeito sorriu alegremente,
Mas viu que os olhares eram bem diferentes

       F#m        F7          G#m      C#m
Um cara esquisito seu braço segurou
         F#m     B7           E         B7
E um beijo da Lili o atrevido roubou

E
Vinha no meu carro em doida disparada
Com os sete cabeludos pra topar qualquer parada
       A
Foi quando de repente a cena eu avistei
       E
E o freio do carango bruscamente eu pisei

          F#m                B7          G#m          C#7
Sem mesmo abrir as portas e sem botar as mãos
 F#m                  B7           E              E7
Pulamos todos os sete para entrar em ação

A
Brigamos muito tempo rasgamos nossas roupas
  E
Fugimos da policia que já vinha feito louca
A
Porém maldita hora que eu fui olhar pra trás
    F#
A cena que eu vi não esqueço nunca mais

E
Lili toda contente na esquina conversava
Com o cara esquisito que a pouco lhe beijava
A
Estava indiferente aquela confusão
E
Lili era bonita mais não tinha coração

        F#m                  B7     G#m         C#7
Em juramos todos os sete palavra de rapaz
       F#m          B7              E                     C#m
Que por garota alguma não brigamos nunca mais
Que por garota alguma não brigamos nunca mais


OS VELHINHOS
G
Quando        Bm

A velhice chegar
                      Am  D7
Eu não sei se terei
                            G   Em  Am  D7
Tanto amor pra te dar

C
Hoje
D7                      G   Em
Vem amor, vem amar
                                 Am  D7
Os meus lábios te esperam
                      G   G7
Te querendo beijar

  Cm                            G       Em
Amanhã estaremos velhinhos
                        Am
Contaremos juntinhos os segredos do amor
Os segredos do amor
                            G      Em  Am  D7
Para os nossos netinhos


PAREI . . . OLHEI

G           Em
Parou ...olhou
G                          Em
Depois sorrindo se afastou
C                         G
O meu coração se enamorou
      A7                        D7
Eu acho que me apaixonei

G            Em
Parei ...olhei...
   G                        Em
E vi ternura em seu olhar
   C                           G
E num piscar de olhos fugiu de mim
   D7                         G
E nem o seu nome eu sei

                B7                  Em
E agora eu vivo a procurar aquele olhar
B7                              Em
Botei ate anuncio no jornal
      A7                               D7
Fiz juras, fiz promessas para encontrar.
A7                                    D7
Passei milhões de vezes no local

G                Em
Porem ...se Deus
     G                           Em
Me der a graça de encontrar
C                                      G
Aquela bonequinha não vai mais fugir
              D7                   G
Pois com ela eu vou me casar

ROSITA

G
Rosita, Rosita.         D7
Onde está que não vens
Rosita, Rosita.
                     G
Só a ti quero bem

Eu vivo tão triste
C7                     C
Sozinho e abandonado
            G
Rosita, Rosita.
D7                         G
Vem viver ao meu lado

Rosita, Rosita.
                            D7
Não me deixes indeciso
Nesta hora de angustia
                                C
Que mais de ti eu preciso

Rosita, Rosita.
     G7             C
Me tire da solidão
              G
Rosita, Rosita.
   D7               G
É teu meu coração






Um comentário: