sábado, 27 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - Diamante Cor de Rosa













ACEITO SEU CORAÇÃO

            Bb                F7             Bb7
Eu não pensava que você viesse pra ficar
                           Eb
Felicidade traz pra mim
          Ebm                    Bb
O que passou não quero mais lembrar
         Bbm             E7
Só quero ter você aqui

      Bb                   F7                 Bb7
Em cada dia quero ver de novo renascer
                                   Eb
O amor que nunca mais senti
                Bb
Aceito seu coração
       Bbm  C7         F7            Bb
Para ficar junto ao meu mais uma vez

              F7          Bb
Você pode não acreditar
        Eb                   F7
Eu fiquei sé sem ter ninguém
                                             Bb
Todo o amor que eu guardei em mim
                      F7
Sempre será só seu meu bem


AS CURVAS DA ESTRADA DE SANTOS

Bb
Se você pretende saber quem eu sou
                   Cm
Eu posso lhe dizer
         D7         Gm
Entre no meu carro na estrada de Santos
             Bb7
Você vai me conhecer

        G                    Ebm
Você vai pensar que eu
                                      Bb
Não gosto nem mesmo de mim
        G7           C7
E que na minha idade            F7
Só a velocidade anda junto a mim

             Bb
Só ando sozinho e no meu caminho
                              F7
O tempo é cada vez menor
     D7          Gm
Preciso de ajuda por favor me acuda
            Bb7
Eu vivo muito só

     G                Ebm
Se acaso numa curva    Bb
Eu me lembro do meu mundo
    G7           C7
Eu piso mais fundo, corrijo num segundo.
                 F7
Não posso parar

                Bb                                                              Cm
Eu prefiro as curvas da estrada de Santos onde eu tento esquecer
       D7              Gm                                Bb7
Um amor que eu tive e vi pelo espelho na distancia se perder

         G                       Ebm                           Bb
Mas se o amor que eu perdi eu novamente encontrar
   G7              C7                  F7
As curvas se acabam e na estrada de Santos
                         Bb        F7                      Bb
Eu não vou mais passar, não, não vou mais passar.


AS FLORES DO JARDIM DA NOSSA CASA

C                                        B
As flores do jardim da nossa casa
C                                         B
Morreram todas de saudade de você
Dm                               G7
E as rosas que cobriam nossa entrada
F                                G7
Perderam a vontade de viver

               C                      Am
Eu já não posso mais olhar nosso jardim
            F                         G7
Lá não existem flores tudo morreu pra mim

C                                       B
As coisas que eram nossas se acabaram
C                              B
Tristeza e solidão é o que restou
Dm                                G7
As luzes das estrelas se apagaram
       F                           G7
E o inverno da saudade começou

C                                    B
As nuvens brancas escureceram
C                                     B
E o nosso céu azul se transformou
Dm                        G7
O vento carregou todas as flores
         F                         G7
E em nos a tempestade desabou

(Repete a 2ª)

F
Mais não faz mal
Em
Depois que a chuva cair
          Dm
Outro jardim um dia
G7       C       Am  F  G7
há de reflorir

(Repete a 2ª)






DIAMANTE COR-DE-ROSA

Am7            Bm7           Am7
O amor não tem explicação
                         Bm7       Am7
Brota em nosso peito devagar
                       Dm7  G7              C7+
E em qualquer lugar como um diamante
   E7      Bb7+  E7     Am7     42 40  64  53  50
Dois amantes vão brilhar


                     Bm7            Am7
Esquecer do mundo no cansaço
                     Bm7          Am7
E perder os medos no abraço
              Dm7   G7          C7+
Abrir a janela vê a madrugada
  F7     Bb7+   E7   Am7
Por o dia em seu lugar

              Bm7
Ele vem no olhar
            Am7
Vem na despedida
                Bm7
Vem numa canção
                      Am7
Numa lágrima sentida

            Dm7
Vem no carnaval
G7                    C7+
Vem da terra virgem
F7                 Bb7+
Como um diamante
E7                     Am7   42  40  64  53  50
Que eu não descobri


DO OUTRO LADO DA CIDADE

F                         C7             F
A cidade agora do outro lado tem
            C7                F                        Bb
Alguém que vive sem saber que eu vivo aqui também
      C7       F               C7                 F
Se alguém soubesse que eu estou morando
         C7         F               Bb
Desse lado da cidade estou lhe procurando

     C7                 F
Do outro lado da cidade
                F7           Bb
Eu sei que a felicidade está
F
Ainda vou saber exatamente
         F7               Bb
Onde ela vive e vou pra lá

                 F#
Desse lado da cidade não tem sol
                       F
E tudo é muito triste
             F#
Porque a alegria que havia
                           F
Em minha rua não existe

       F7
Vou me mudar pro outro lado da cidade
Pra melhor lhe procurar
E só vou parar de andar pela cidade
                       Ab              F
Quando lhe encontrar, encontrar.


NADA TENHO A PERDER

            A                Bb7
Sei que não devia
         F#m         A7
Nem queria lhe deixar outra vez porque.
D                 E7
Perdi a coragem eu tinha
      A
Pra dizer adeus

    F#m   Bm   E7    A           Bb7          F#m
E agora quero crer que não poderia esconder
                 A7
Que jamais esqueci você
D                       E7
Mais hoje seu silencio me revelou
                           A          D    A
Que já não me pertence o seu amor

             Bm             E7              Dbm
Eu senti que é inútil ficar por isso eu vou seguindo
                 F#m          Bm
Esperando encontrar alguém pra mim sorrindo
         E7
Nada tenho a perder
              A
Se você quer que seja assim

         Em           E7
Longe daqui não vou chorar
       F#m         Bm
Vou reagir não preciso mudar
                         Dm           E7
Quero viver, nada tenho a perder.
A
Meu bem. 



NADA VAI LHE CONVENCER

       D7
Cansei de ser escravo do seu coração
  G7                  D7
Agora resolvi fazer
Você sentir a dor que eu senti
G7                                 D7
Sentir na pele o que é sofrer

     G7                            A7
Eu sei que vou ser forte pra lhe mostrar
       Bm                            Gm
Que mesmo lhe querendo vou lhe deixar
          D7                              G7
Já cansei de ser escravo de você

     D7
Duvido que na vida possa ter
      G7                         D7
A sorte de encontrar um novo alguém
Que pense em você e queira só você
   G7                         D7
Duvido que isso possa acontecer

 G7                       A7
Então eu quero ver você se humilhar
         Bm                   Gm
Querendo da um jeito para voltar
          D7                             G7
Já cansei de ser escravo de você

D7
Agora você vem dizendo que sem mim
        G7                     D7
Seu coração não pode mais viver
Não adianta nada o que você disser
       G7               D7
Pois nada vai me convencer

   G7                                        Bm
Vai ser difícil eu lhe esquecer mas seja como for
   Gm                         D7                              G7
Não vou lhe querer já cansei de ser escravo de você




NÃO ADIANTA

            D        D7+            D6                    Em   A7
De que adianta eu ficar pensando sempre em você
                    Em                          A7               D  D7+  D6  D7+
Se brigamos  tanto e eu sei que um dia posso te perder
                 D   D7+         D6     D7+     Em      A7
De que adianta eu ficar dizendo que te amo tanto
                Em                            A7                   D        D7+  D6
Se você não teve nem por um momento pena do meu pranto

                     Em  A7
Se não existe nada
                      F#m  Bm
Então eu posso ir
                      Em  A7
Você me deixa triste
                     F#m  Bm   Em   A7
Não fico mais aqui, aqui, aqui.

                 D       D7+           D6    D7+          Em  A7
Você já me disse que vai ficar triste se eu te deixar
                      D6            A7                          D   D7+   D6
Mas eu não entendo se ate agora não soube me amar
D7+            D        D7+           D6      D7+         Em  A7
Vou ficar sozinho mais o meu caminho tenho que seguir
                Em          A7                       D  D7+  D6
E talvez um dia nova alegria eu volte a sentir

E então pra sempre                                                                                         
Eu cheguei a triste conclusão
Que você não pode nunca mais
Ser a dona do meu coração

Sei que vai ser triste
Mais infelizmente tudo acabou
Vou pelo caminho
Onde muita gente triste já passou

Se não existe nada
Então eu posso ir
Você me deixa triste
Não posso mais ficar aqui, aqui, aqui.


NÃO VOU FICAR

         E7
A muito tempo eu vivi calado
       A7
Mas agora resolvi falar
Chegou a hora tem que ser agora
             A7                      E7
E com você não vou mais ficar
                         A7
Não vou ficar não, não, não.

    E7
Toda a verdade tem que ser falada
         A7                    E7
E não vale nada se enganar
Não tem mais jeito tudo está desfeito
              A7                         E7
E com você não posso mais ficar
                           F#m
Não vou ficar não, não, não.

              G#m  F#m       G#m  F#m
Pensando bem não vale a pena
               G#m
Ficar tentando em vão
      C#m
O nosso amor
         F#7                B7
Não tem mais condição não, não, não.


               A7                       E7
O nosso amor não tem mais jeito
Tudo está desfeito
                E7   A7
E não vou ficar
                           E7
Não vou ficar não, não, não.



OH! MEU IMENSO AMOR

G
Ah! Se você me deixar
                         D7
Não saberei mais viver
Am               D7
Eu te juro querida
G                      E7
Te darei a minha vida
A7                         D7
Farei tudo pra você ficar

G
Mas se você me entender
                      C
E aceitar meu amor
                       G
Eu viverei mais feliz
F# F  E7
E  di  rei
A7          D7       G
Oh! Meu imenso amor


QUERO TER VOCÊ PERTO DE MIM

D
Sem você    Bm                     F#m
Minhas noites são tão tristes, vou morrer.
D7                                            G
Benzinho vem depressa, vem me aquecer.
Em                       A7
Quero ter você perto de mim

G                                 D
Da me o calor das tuas mãos meu bem
Bm                                       F#m
Aquece a minha alma como amor sem fim
D7                                G
E deixa pelo menos que morra assim
Em                       A7
Só quero ter você perto de mim
G                                    A7   A5+7
Para lhe entregar meu coração

       D              Bm                                            F#m
Que chorando, não entende que você não pode estar aqui
D7                               G
Que por força da razão teve que partir
Em                         A7
Mais breve voltara em fim
G             A7       D         G
Quero ter você perto de mim


 SUA ESTUPIDEZ

D              F#7         G                     F#7
Meu bem, meu bem você tem que acreditar em mim.
G                          F#7         Am7
Ninguém pode destruir assim, um grande amor.
D7                       G                         F#7
Não de ouvidos a maldade alheia, e creia.
           Bm7                        Em7             F#m7  Bm7
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

D              F#m7    G                          F#7
Meu bem, meu bem use a inteligência uma vez só.
G                     F#7         Am7
Quantas idiotas vivem só, sem ter amor
D7            G                                   F#7
E você vai ficar também sozinha, eu sei porque.
         Bm7                  Em7   A7                F#m7
Sua estupidez não lhe deixa ver que eu te amo

Em7                     A7             F#m7                        Bm7
Quantas vezes eu tentei falar que no mundo não há mais lugar
Em7                        A7                F#m7    Bm7
Pra quem toma decisões na vida, sem pensar.
Em7                  A7          F#7                         Bm7
Conte ao menos até três se precisa conte outra vez
                                                 A7                 F#m7  Bm7
Mais pense outra vez meu bem, meu bem eu te amo.

D              F#7        G                          F#7
Meu bem, meu bem sua incompreensão já é demais.
G                               F#7        Am7
Nunca vi alguém tão incapaz de compreender
D7                        G                                  F#7
Que o meu amor é bem maior que tudo que existe
               Bm7                  Em7     A7
Mas sua estupidez não lhe deixa ver
             F#m7  Bm7  Em7  A7
Que eu te amo
Eu te amo





Nenhum comentário:

Postar um comentário