terça-feira, 9 de outubro de 2012

WILSON MIRANDA












A LIÇÃO


 Fm________________Bbm                         
Vá siga em paz com outro amor
_____________D#7______G#
Que eu não vou mais lhe procurar
Fm_________________Bbm
O que restava se acabou
________ D#7_____G#__________C7
Com o desprezo que você me deu, meu deu.

_____Fm_____ Bbm
Eu aprendi essa lição
D#7________________G#                                               
E em ninguém mais vou confiar
Fm______________ Bbm
Nem entregar meu coração
D#7_____________G#______C7
Que está cansado de chorar, de chorar.

F__________________ Am
Quero que saibas que hoje sou feliz
____D7______________Gm
estando só é bem melhor pra mim
Bb__________________F
não interessa o que você fizer
 _____G____________C7
eu não vou mais lhe procurar se Deus quiser


ESTOU COMEÇANDO A CHORAR

 C#m
 Não, não tive intenção
____________D_____________E7
Não vê que eu estou lhe pedindo perdão

_________ A__________C#m
Não, não, não vá me deixar
_____________D_____________E7
Não vê que com isso sou capaz de chorar

A
Meu erro foi
______C#7
Foi lhe amar demais
_______D
Ciúmes veio então
___________E7
Pra me tirar a paz

A
Não sei porque
__________C#7
Eu fiz você chorar
___________D
Mais mesmo assim você
______________E7
Não pode me deixar

______A____________C#m
Não, não, não vá me deixar
____________D
Não vê que eu estou
_____E7______A
Começando a chorar
Uh  Uh  uh


Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho e dedicação.Caro amigo,você tem CIFRAS RARAS...!

    ResponderExcluir