sábado, 27 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS- Jesus Cristo













200 Km POR HORA

C
-As coisas estão passando mais depressa,
o ponteiro marca 120 e o tempo diminui.
As arvores passam como vulto, a vida passa,
 o tempo passa, estou a 130. As imagens se confundem,
 estou fugindo de mim mesmo, fugindo do passado, 
do meu mundo assombrado, de tristeza, de incerteza. Estou a 140 fugindo de você.

Eu vou voando pela vida
                  G7
Sem querer chegar
Nada vai mudar meu rumo
                      C
Nem me fazer voltar

Vivo fugindo
        G7
Sem destino algum
Sigo caminhos que me levam
            C
A lugar nenhum

-O ponteiro marca 150, tudo passa mas depressa, 
o amor, a felicidade. O vento afasta uma lagrima 
que começa a rolar no meu rosto.
Estou a 160, vou acender os faróis, já é noite. 
Agora são as luzes que passam  por mim, sinto um vazio imenso,
 estou só na escuridão a 180. Estou fugindo de você.

Eu vou sem saber pra onde
                    G7
Nem quando vou parar
Não, não deixo marcas do caminho
                      C
Pra não saber voltar

As vezes sinto que o mundo
                    Dm
Se esqueceu de mim
                         G7
Não, não sei por quanto tempo ainda
                    C
Eu vou viver assim

-O ponteiro agora marca 190 e por um minuto tive a sensação 
de ter você ao meu lado. O banco está vazio, estou só a 200 km por hora, 
vou parar de pensar em você e prestar atenção na estrada.
Eu vou sem saber pra onde ...




ANA

 F#m                    B7   F#m  B7
Todo tempo que eu vivi
E7+                                  
Procurando o meu caminho
F#m            B7      F#m  B7
Só cheguei a conclusão
E7+
Que não vou achar sozinho

           F#m  B7    F#m  B7     E7+
Oh, oh, A      na    A       na    Ana
                      F#m  B7
Oh, oh, oh, oh  A      na
 F#m            B7     E7+   A   E
Que saudade de você

F#m          B7     F#m   B7
Toda essa vida errada
E7+
Que eu vivi ate agora
 F#m           B7      F#m   B7
Começou naquele dia
E7+
Quando você foi embora

Oh, oh, Ana, Ana, Ana
Oh, oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você

F#m         B7                       F#m  B7
Ana eu me lembro com saudade
               E7+
Do nosso tempo, nosso amor, nossa alegria
 F#m               B7                  F#m    B7
Agora eu só te vejo nos meus sonhos
                  E7+
E quando acordo minha vida é tão vazia

Oh, Oh, Ana, Ana, Ana
Oh,oh, oh, oh, Ana
Que saudade de você


JESUS CRISTO

Em                   G
Jesus Cristo, Jesus Cristo
Bm                      Am   Em
Jesus Cristo eu estou aqui


Olho pro céu e vejo
                  G
Uma nuvem branca que vai passando
Bm
Olho na terra e vejo
                Am
Uma multidão que vai caminhando

Como essa nuvem branca
Essa gente não sabe a onde vai
Quem poderá dizer o caminho certo
É você meu pai                           
             
     Jesus Cristo. . .

Toda essa multidão
Tem no peito amor e procura paz
E apesar de tudo essa esperança
Não se desfaz

Olhando a for que nasce
No chão daquele que tem amor
Olho pro céu e vejo
Crescer a fé no  meu salvador      

    Jesus Cristo. . .

Em cada esquina eu vejo
O olhar perdido de um irmão
Em busca do mesmo bem
Nessa direção caminhando vem

É meu desejo ver
Aumentando sempre essa procissão
Para que todos cantem
Na mesma voz essa oração             
              
     Jesus Cristo. . .


MAIOR QUE O MEU AMOR

                      E
Maior que o meu amor         G#
É a vontade de dizer que não te amo     C#m
Que não te quero, não te peço e não te chamo
                                             Bm   E7
Nas horas tristes de saudade de você

                A7+                      B7
Eu sempre choro e ao mesmo tempo
                             G#m
Tento achar um só defeito
               C#m                           F#7
Que você tenha para encontrar um jeito
                                           F#m          B7
De não chorar e sentir raiva de você, porque.

           E
Já não suporto mais              G#
Viver tão longe de você sem esperanças      C#m
Mais mesmo assim meu pobre coração não cansa
                                            Bm
De me pedir pra que não tente esquecer

                    A7+          B7
Mais se você voltar direi sorrindo
                               G#m
Que já não me serve o seu amor
              C#m                               F#m
Só tenho medo que você meu bem, perceba a dor
                B9-/7                E  G#m   Gm  F#m  B7
E a minha lagrima na hora do adeus


MEU CACHOEIRO

D                     F#m7          Em
Eu passo a vida recordando
A7                                D
De tudo quanto ali deixei
       F#m7   Fm7    Em
Cachoeiro, Cachoeiro
                           A7                                 D
Vim ao Rio de Janeiro pra voltar e não voltei

                   F#m7   Fm7   Em
Mas te confesso na saudade
A7                                      D
As dores que arranjei pra mim
                     F#m7    Fm7       Em   D
Pois todo o pranto destas magoas
                                A7                           D
Ainda irei juntar as águas do teu Itapemirim

             F#m7   Fm7    Em
Meu pequeno Cachoeiro
A7                               D
Vivo só pensando em ti
                   F#m7    Fm7    Em
Ai que saudade dessas terras entre as serras
A7                              D
Doce terra onde eu nasci

                 F#m7     Fm7      Em
Recordo a casa onde eu morava
A7                         D
O muro alto, o laranjal
                F#m7    Em7   Em                             A7
Meu flanboyant na primavera que bonito que ele era
                                 D
Dando sombra no quintal

              F#m7    Fm7   Em
A minha escola a minha rua
A7                             D
Os meus primeiros madrigais
                F#m7  Em7  Em                            A7
Ai como o pensamento voa ao lembrar a terra boa
                                  D
Coisas que não voltam mais

Repete a 3ª

-          Sabe meu Cachoeiro? 
Eu trouxe muitas coisas de você
e todas essas coisas me fizeram saber crescer.
E hoje eu me lembro de você, me lembro
e me sinto criança outra vez.


MINHA SENHORA


A               Bm          E7                  A
Minha senhora eu estou apaixonado
               Bm            E7             A
Minha senhora quero ser seu namorado
  
                      Bm
Quero sair por ai
        E7                A
E andar despreocupado
                        Bm
E falar do meu amor
          E7                 A
Sem futuro, sem passado

O que sinto não tem preço
Nem registro nem idade
Mas tem tudo que é preciso
Para dar felicidade

Repete a 1ª

Juro que não sou culpado
De nascer pouco depois
Mas recuperar o tempo
É problema de nos dois

Devo ter me demorado
No meu tempo lá no espaço
O que eu ainda não sei
Vou saber no seu abraço

Repete a 1ª

Por favor me leve a sério
O que eu sinto é verdadeiro
Eu estou apaixonado
Pelo meu amor primeiro

Se a felicidade existe
Acho que encontrei agora
Vamos sair por ai
Meu amor, minha senhora


O ASTRONAUTA

C                                   Dm      G7
Não tenho mais nem uma razão
C                   Dm      G7
Pra continuar vivendo assim
      Dm           E7             Am    Am/G
Não posso mais olhar tanta tristeza
    Dm                E7            Am   Am/G
Por isso não vou mais ficar aqui
    Dm                 E7                 Am
O mundo que eu queria não é esse
                                Dm   G7
O meu mundo é só de sonhos

C                          Dm        G7
Bombas que caem, jato que passa
C                         Dm         G7
Gente que olhar o céu de fumaça
Dm                 E7        Am
Meu amor não sei por onde anda
Dm              E7           Am         Am/G
Será que os amores já morreram?
      Dm            E7          Am                         
Um astronauta eu queria ser pra ficar sempre
     Dm      G7      A  F#  A  F#
no espaaaaaço

        A
E desligar os controles
     Bm
Da nave espacial
         A
E pra ficar para sempre
     Bm
No espaço sideral

             F#m
Não vou voltar
              Bm
Pra terra não     F#m
Não, não vou voltar
              Bm 
Pra terra não


PRA VOCÊ

C                           Ab
Pra você eu guardei
Dm             Ab6   G7
Um amor infini     to
C             Gm    A7
Pra você procurei
Dm                   G7
Um lugar mais bonito

Fm              Cº
Pra você eu sonhei
G7                     C
O meu sonho de paz
                          D7
Pra você me guardei
G7
Demais, demais

C                 Ab6
Se você não voltar
Dm                 G7
O que faço da vida
C                      Gm   A7
Não sei mais procurar
Dm            G7
Alegria perdida

C                     Cº                                                 
Eu não sei nem porque
                     C
Terminou tudo assim
                Am       Dm
Ah! Se eu fosse você
G7               C
Eu volta pra mim.


PRECISO LHE ENCONTRAR 

Am
Quando olho em minha volta           Dm
Onde quer que esteja eu sinto a solidão
G
Vivo nesse desespero
                              Am
E você não vem porque razão?


Minha vida está perdida    Dm
Já nem sei pra onde eu devo caminhar
          G
O meu tempo eu sei é pouco
                                     Am
É preciso amor lhe encontrar,
      G                   Am               D         E7
Lhe encontrar, lhe encontrar, lhe encontrar.

Am
Pra dizer que fui um tolo
                    Dm
Pra dizer que só você é o meu amor
G
Pra dizer que o meu caminho
                                      Am
Tem que ser a onde você for

Am                                           
Só agora eu entendo que não posso nunca,
          Dm
nunca lhe deixar.
G
Cada instante eu vou morrendo
                                    Am        G
É preciso amor lhe encontrar, lhe encontrar,
       Am                G              Am            D  E7
Lhe encontrar, lhe encontrar, lhe encontrar.


SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO


D                                                    Em
Pode ser que exista alguém no mundo
                  A7          D
Pra contar e pra dizer o que fez
                                      Em
Quando viu que teve tudo pra viver
    A7
E não viveu

F#m                                      Em
Se eu não estava certo do que eu sentia
F#m                                   Em       E7
Se tudo esta distante do que eu queria
          D7+               Em
O que vou fazer, preciso esquecer
O que vou fazer, preciso esquecer

Gm                              C7
Quando a gente olha é tarde demais
Gm                           C7                   F7+
Vê as marcas que ficaram pra trás, do caminho
Gm                 C7
E depois ainda tem que viver
Gm                    G7                         E7+         A7
Procurando dizer tudo sem nada, pra dizer, pra dizer

Repete a 1ª

F#m
Se tudo eu fiz      Em
Pensando em ser feliz um dia
F#m
Se o tempo passa   Em       A7
E a minha vida é tão vazia

          D7+         Em                          D7+       Em
O que vou fazer, preciso saber. O que vou fazer, preciso saber

D7+                            Em                D7+
Se eu pudesse voltar o tempo, Pra ser feliz
Se eu pudesse voltar o tempo, Pra ser feliz



UMA PALAVRA AMIGA

C                       D7
Eu preciso de você
F                               C
Muito mais do que lhe quero
Am                       Dm
Mais você não pode ver
   D7
E também se nega a crer
    G7
Que eu espero, espero ...

C                         D7
O momento de lhe falar
 Am                               C
Que é bem melhor você mudar
Am                 Dm        D7
Meu sorriso se acabou, essa espera me cansou
G7
Por isso eu chamo, reclamo

C                                      E7
Não vou sofrer porque não faz sentido
        Am              C
Nem vou viver por ai perdido
Bb                                    C
Chorando sempre pela vida chorando

                            E7
Eu quero ouvir uma palavra amiga
Am                                C
preciso ouvir antes que eu siga
Bb                                            C
chamando sempre por seu nome gritando

                         D7
toda essa gente tem razão
F                              C
quando diz que louco estou
Am                          Dm   D7
caminhei por todo o canto procurei mais no entanto
G7
sozinho ainda estou

repete a 2ª e a 4ª


 VISTA A ROUPA MEU BEM



C          G7               C
Vista a roupa meu bem
C         G7            C
Vista a roupa meu bem
Acredite em mim
               A7          Dm
E no meu amor também

                           G7
Vista a roupa meu bem
Vista a roupa meu bem
Isso está muito bom
                          C
Mais temos que ir embora
                       G7
Vista a roupa e vem

C         G7            C
Vista a roupa meu bem
C         G7            C
Vista a roupa meu bem
C7
Você não se decide
                             F
Isto assim não fica bem       

                                                      Fm
Está praia está boa, mas você me magoa
C                  A7
Insistindo em ficar  Dm
Vista a roupa meu bem
                          G7
Vista a roupa meu bem
                    C
E vamos nos casar








Nenhum comentário:

Postar um comentário