terça-feira, 9 de outubro de 2012

WALTER DE AFOGADOS











MORANGO DO NORDESTE


B_______________________F#
Estava tão tristonho quando ela apareceu
C#m___________________G#m_F#
Seus olhos que fascinam logo estremeceu
B______________________F#
Os meus amigos falam que eu sou demais
C#m________________G#m_F#
Mas é somente ela que me satisfaz
B_______________F#
É somente ela que me satisfaz
C#m_____________G#m_F#
É somente ela que me satisfaz

B_____________F#
Você só colheu o que você plantou
C#m____________________G#m__F#
Por isso é que eles falam que eu sou sonhador
B_________________F#
Me diz o que ela significa pra mim
B_________________F#
Se ela é um morango do nordeste
B_____________________F#
Tu sabes, não existe sou cabra da peste
B___________________F#
Apesar de colher as batatas da terra
C#m________________G#m__F#
Com essa mulher eu ou até pra guerra

B____________F#
AAAAAAIIIII, é amor
___________C#m
Ai, ai, ai, ai é amor
___G#m__F#
É amor



Um comentário: