sexta-feira, 12 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - É Proibido Fumar














AMAPOLA

A
Amapola
Lindíssima Amapola
Eu quero teu amor
               E7
Somente para mim
  
Eu te quero
Te quero queridinha
como se quer a flor
             A
a luz do dia
  
Amapola
Lindíssima Amapola
                    A7
Não seja tão ingrata
         D
E ama-me

   D        Dm           A
Amapola,        Amapola
            E7                    A
Já não posso mais viver tão só


BROTO DO JACARÉ

C#m
Vinha deslizando em minha prancha sozinho
F#
E falei ao ver passar por mim um brotinho
       B7
Que bonitinha que ela é
     E                             B7
Deslizando num jacaré  ah, ah

C#m
Ela me sorriu e uma coisa
     F#
Eu tinha que fazer para chamar sua atenção
E                     C#7
Abri os braços gritei bem alto
A                B7        E
Deslizando num jacaré

       G#7
Mas uma onda mais forte chegou
     C#
E fora da prancha me atirou
F#
Quase que morro, quase me afoguei
  B7
E quando voltei o broto não encontrei. Hei.

    C#7
A minha prancha o vento pra longe levou
F#
Bebi água salgada porque não dava pé
   E                                   C#7        A
Peguei a prancha mais não encontrei
            B7           E  (C#7  F#  B7  E7)
O broto do jacaré
            B7        E
O broto do jacaré
C#7                A
O broto do jacaré   (bis 3x)


DESSAMARE MEU CORAÇÃO
(Unchain my heart)  
  
Em
Meu coração quer se libertar
                   A                        Em
Do seu coração que se desamarrar
A                   Em
Você me amarrou dizendo que me amava
A                                          Em
Jogou o laço e pouco a pouco me apertava
         C7             B7       Em
Mas agora quero me libertar

              Em
Meu coração já não quer ficar
                     A                                  Em
Com seu coração que já deixou de me amar
     A                               Em
Eu já nem sei se você me amou um dia
      A                                Em
Se divertir comigo é o que você queria
       C7              B7         Em
Mas agora quero me libertar


             A
Meu coração     Em
Já cansou de sofrer
           A
E de você               B7
Já não quer mais saber



É PROIBIDO FUMAR

Em      A7     Em   A7
É proibido fumar
       Em  A7         Em  A7
Diz o aviso que eu li
Am      D7     Am D7
É proibido fumar
 Em               A7     Em   A7
Pois o fogo pode pegar

B7                          A7
Mas nem adianta o aviso olhar
B7                                  A7
Pois a brasa que agora eu vou mandar
Em                  A7          Em  A7
Nem bombeiro pode apagar
Em                  A7          Em   A7
Nem bombeiro pode apagar

          A7
Se eu pego uma garota e canto uma canção
    B7
E nela dou um beijo com empolgação
     A7                                           F#
Do beijo sai faísca e a turma toda grita
                          B7
Que o fogo pode pegar

Nem bombeiro pode apagar
O beijo que eu dei nela assim
Nem bombeiro pode apagar
Garota pegou fogo em mim

B7                                   A7
Sigo incendiando bem contente feliz
B7                              A7
Nunca respeitando o aviso que diz
      Em      A7     Em
Que é proibido fumar
      Em      A7     Em
Que é proibido fumar


JURA-ME

C     Am   F
Jura-me
             G7             C          Am  F
Que teu amor é só meu, só meu
            G7            C           Am   F
E que serei sempre teu, só teu
         G7               C   Am  F  G7
Que serei sempre teu

C      Am  F
Jura-me
                G7             C          Am   F
Que nesse mundo não há, não há
               G7              C      Am   F
Um outro alguém para te beijar
          G7                C   C7
Outro alguém pra beijar

    F
A vida sem você                    C7
Para mim não tem nenhum valor
F                D7
Já não sei viver
                G7
Sem teu calor,  ou, ou, ou

C      Am   F
Jura-me
       G7           C  Am      F
Que enquanto no céu brilhar
        G7         C            Am  F
Uma estrela você meu bem
         G7               C    Am  F  G7
Há de sempre me amar
                            C    Am  F
Há de sempre me amar


LOUCO NÃO ESTOU MAIS 

C
Louco não estou mais
Malena eu esqueci
Am                                                F
Suzy aquela ingrata nunca mais eu vi
                 G                                   C   G
Vivo chorando e ninguém chora por mim

          C
Meu beijo já não faz, não faz Splish, splash
Am                                                                 F
Nunca mais chamei ninguém de baby, meu bem
              G                                     C     G
Vivo chorando e ninguém chora por mim

F                                            C
Ate Mister Sandman me aconselhou
F                             C
Roberto tome jeito arranje um amor
F                                           C
Brotinho sem juízo deixe de ser
     D7                            G
Se não na sua vida você vai sofrer

C
Linda foi namoro que pouco durou
Am                                                       F
Triste e abandonado atualmente eu estou
                G                                   C     G
Vivo chorando E ninguém chora por mim

Pertinho de onde eu moro tem um broto encantador, Linda, oh linda,
Mister Sandman, Baby meu bem, oh, oh, Malena. Splish, splash.



MEU GRANDE BEM

F
Quem ouvir essa canção
Dm
Com certeza vai pensar
Bb
Que eu tenho um coração
C7
Guardadinho pra rifar

F                   F7
Tenho quase um harém
Bb              Bbm
E a todas quero amar
F            C7                      F
Pode ser você meu grande bem

             C7
Gosto do A
              F
Gosto do B
             C7
Gosto do M
                 F    F7
E do L também

Bb
Se o seu nome aqui está
F
Não espere venha já
C7                                      F Dm F Dm
Pode ser você meu grande bem
C7                                     F   C7 F
Pode ser você meu grande bem


MINHA HISTORIA DE AMOR

E7  D7  (A  C  A)

A                         D7
Minha historia de amor   oh, oh, oh
                                              A
Eu não posso nem contar  ah, ah, ah
                               E7  D7
Se eu contar você vai rir
                            A     ( A  C  A)
E eu sei que vou chorar


(Repete a 1ª)

          D7
Ela falava que não me amava
        A
Ela dizia que não me queria
         E7
Eu penava, eu sofria
      D7                 E7
Eu chorava, ela sorria
                               A
Mesmo assim eu insistia



NASCI PARA CHORAR  
(Born to cry)  
    
Em  Am  B7

    Em
Eu levo a minha vida chorando pelo mundo
Am
Talvez ate tivesse algum desgosto profundo
Em
Procuro na memória, procuro me lembrar
                  B7
E não encontro, nasci para chorar

      Em
Se vejo uma garota sorrindo para mim
   Am
E ela me pergunta porque sou tão triste assim
Em
Fico sem resposta digo adeus e vou embora
         B7                               Em    Am     B7
Pois é hora, é hora de chorar  iê  iê  iê  iê

   Em
E continuo a felicidade procurando
       Am
Mas sempre a solidão e a tristeza encontrando
    Em
Às vezes desconfio que a alegria é ilusão
            B7
E que o amor não entra no meu coração

      Em
Não sei porque razão eu sofro tanto desse jeito
     Am
As garotas dizem que ser triste é meu defeito
Em
Quero ser alegre ter alguém para amar
                     B7                                Em    Am      B7
Mais eu não posso, nasci para chorar    iê  iê  iê  iê



O CALHAMBEQUE 
(Road hog)

 (F#  E)
Essas são muitas das historias que acontecem comigo. Primeiro foi Suzie quando eu tinha a lambreta, depois comprei um carro e parei na contramão , tudo isso sem contar com o tremendo tapa que eu levei com a historia do Splish, splash. Mais essa historia também é interessante.

F#                    E                F#             E
Mandei meu cadilac pro mecânico outro dia
  F#              E                 F#              E
Pois a muito tempo um concerto ele pedia
      F#                           B                                  F#      E
E como vou viver sem carango pra correr, meu cadilac bi bit
     F#           E                F#   E  F#  C#7
Quero concertar meu cadilac

Com muita paciência o rapaz me ofereceu
Um carro todo velho que por lá apareceu
Enquanto o cadilac concertava eu usava o calhambeque  bi bit
Quero buzinar o calhambeque

Sai da oficina um pouquinho desolado
Confesso que estava ate um pouco envergonhado
Olhando para o lado com uma cara de malvado
O calhambeque bi bit, buzinei assim o calhambeque

E logo uma garota fez sinal para eu parar
E no meu calhambeque fez questão de passear
Não sei o que pensei mais eu não acreditei que o calhambeque bi bit
O broto quis andar no calhambeque

E muitos outros brotos que encontrei pelo caminho
Falavam que estouro que beleza de carrinho
E fui me acostumando e do carango fui gostado
E o calhambeque bi bit, quero conservar o calhambeque

Mas o cadilac finalmente ficou pronto
Lavado, consertado bem pintado um encanto
Mais o meu coração na hora exata de trocar
O calhambeque bi bit, quero conservar o calhambeque

Bem vocês me desculpem mais agora eu vou embora, existem mil garotas querendo passear comigo, mais é tudo por causa do calhambeque, sabe? É, bye, bye, bye,
Roooooooooooooooooooooooom.


ROSINHA

A              E7
Ô Rosa, Rosinha
Que bom seria
                    A
Se tu fosses minha


Ô Rosa         E
Que coisa louca
B7
Seria da um beijo
               E
Em tua boca

    A           E7
Ô Rosa, Rosinha
C#7                             F#m
Quisera possuir teu coração
    D                                    A
E ter o teu amor por toda a vida
   E7       A         A  E7  A  E7  A
Ô Rosa, querida
E7         A
Rosa, querida


UM LEÃO ESTÁ SOLTO NAS RUAS

   Fm
Um leão está solto nas ruas
Foi descuido do seu domador
           Bbm
Sei que ele está faminto não come desde ontem
      C7                             Fm
Preciso encontrar o meu amor


Um leão está solto nas ruas
Já faz um dia que ele fugiu
      Bbm
A turma está aflita pra velo outra vez
      C7                      Fm
Na jaula de onde ele saiu

Bbm                                        Fm
Você que está em casa um conselho vou dar
Bbm                                       Fm
Feche as janelas, tranquem bem o portão
       Bbm                                    Fm
Pois num dado momento sem ninguém esperar
G7                        C7
Pode parecer o tal leão

             Fm
Mais um leão está solto nas ruas
Calamidade igual nunca vi
Bbm
Jamais terá problemas de  alimentação
                 C7                           Fm
Se ele encontra o meu broto por ai








Nenhum comentário:

Postar um comentário