quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ZIZI POSSI











ASA MORENA

C
Me faz pequena, asa morena
C7+____G#°
me alivia a dor,
F____G#°____Am
aliviando a dor que mata
F_____G4__C__ F_C_ F
me faz ser teu amor

G
Me toma no crescer
G#°_______Am
de um beijo muito louco,
D/F#______G
me implodindo aos poucos
__G#°______ Am
no universo a desvendar
____D/F#___G__Am__Bb°__G/B
a vastidão do teu amor.

G
Me toma sem pensar
G#°______Am
num gesto muito forte
D/F#______G_______ G#°
unindo o sul e norte do meu corpo,
____Am
frágil corpo com a mais
D/F#_G__ Am_Bb°_G/B
pura emoção.

G
Me toma no crescer
G#°_______Am
de um beijo muito louco,
D/F#______G
me implodindo aos poucos
__G#°______ Am
no universo a desvendar
____D/F#___G__Am__Bb°__G/B
a vastidão do teu amor.


PEDAÇO DE MIM
    
 F_______G/F
Oh,pedaço de mim
__________Bb/F
Oh,metade afastada de mim
 Bbm7/F___ Ab7M
Leva o teu olhar
_______Abm6__Gb7M
Que saudade é o pior tormento
________Eb7/G__Ab7/4(9)
É pior do que o esquecimento
 _____Ab7(9)_ Db7M_ Db7M(#5) _Db7M(6)_ Db7M(#5)
É pior do que se entrevar

 F________ G/F
Oh, pedaço de mim
__________ Bb/F
Oh,metade exilada de mim
 Bbm7/F
Leva os teus sinais
 Ab7M_______Abm6___Gb7M
Que a saudade dói como um barco
_______ Eb7/G___ Ab7/4(9)
Que aos poucos descreve um arco
___ Ab7(9)__Db7M(#5)
E evita atracar no cais

 F_______ G/F
Oh,pedaço de mim
__________ Bb/F
Oh,metade arrancada de mim
 Bbm7/F____Ab7M
Leva o vulto teu
 _______ Abm6____Gb7M
Que a saudade é o revés de um parto
______ Eb7/G__ Ab7/4(9)
A saudade é arrumar o quarto
_______Ab7(9)_ Db7M(#5)
Do filho que já morreu

 F/C______G7/D
Oh,pedaço de mim
__________Bb/F
Oh,metade amputada de mim
 Db/Ab_____Ab7M
Leva o que há de ti
_________Abm6_ Gb7M
Que a saudade dói latejada
______ Eb7/G_ Ab7/4(9)
É assim como uma fisgada
 ______  Ab7(9)_ Db7M_ Db7M(#5)_ Db7M(6)_ Db7M(#5)
No membro que já perdi

 F/C         G7/D
Oh,pedaço de mim
                     Bb/F
Oh,metade adorada de mim
 Db/Ab
Leva os olhos meus
 Ab7M             Abm6   Gb7M
Que a saudade é o pior castigo
                Eb7/G  Ab7/4(9)
E eu não quero levar comigo
               Ab7(9)
A mortalha do amor
 Db7M  Db7M(#5) Db7M(6) Db7(#5) F
Adeus


PERIGO
             
G_____A/G
Nem quero saber
____G          
Se o clima é prá romance
___A/G
Eu vou deixar correr
G______A/G
De onde isso vem?

___G    
Se eu tenho alguma chance
____ A/G___C
A noite vai dizer
______G/B____A4__A 
Nisso todo mundo é igual
C___G/B______A4__A
Anjo do bem, gênio do mal

C/D_ G____________ Em7
Perigo é ter você perto dos olhos
________Am7__C/D
Mas longe do coração
G____________ Em7
Perigo é ter você assim sorrindo
_______Am7___C/D
Isso é muita tentação!
C/D__C____________Cm7
Teus olhos, teu sorriso numa noite.
____G
Então...



Nenhum comentário:

Postar um comentário