quarta-feira, 10 de outubro de 2012

WANDERLEY CARDOSO











ABRAÇA-ME FORTE    (Abbracciami forte)            

 G________C____Am
Abraça-me forte, forte
___G
E esquece-me
_________C____Am
Abraça-me forte, forte
____G
E perdoa-me

C_____F
Eu não devo
G
Enamorar-me de ti
C_________F
Mesmo eu sabendo
____G__________C
Que tu és tudo pra mim

_________F
Quero que saibas
_____G__________C
Que a outra que me adora
________G
E sei que vai sofrer
________D7___________G
E morrera de dor sabendo desse amor

C_____F
Eu não posso
G___________C
Apaixonar-me por ti
Am_________F
Mesmo que eu saiba
______G________C
Que eu estou louco por ti

_______F_________G______F__________G
Porque a muito eu entreguei o que resta de toda a minha vida
_______C_____C7________________F
A quem amou e sofreu por tanto tempo junto de mim

(Repete a 1ª)


DOCE DE COCO

G____________Em______ Am
Meu bem desculpe a comparação
_________D7___G__Em_ Am_ D7
Que agora eu vou fazer
 G_____Em_______Am
você vai ficar muito zangada
____D7____G
mais eu vou dizer

Am_______D7____G__E7_Am
Você não é doce de coco
_____D7____G__Em
mais enjoei de você
 Am______D7____G__E7__Am
você não é doce de coco
______D7_____G
mais enjoei de você

G______Em_______ Am
É triste eu ter que confessar
_______D7_____ G__ Em__Am__D7
que meu amor morreu
_____G_____Em__________Am
meus olhos já nem conseguem mais
____D7____G
fitar os olhos seus

Você não é doce de coco
mais enjoei de você
Você não é doce de coco
mais enjoei de você



MEU AMOR BRIGOU COMIGO
    
 ___E
 Meu amor brigou comigo
 ________B7
 me deixou na solidão.
 Como é ruim brigas de amor
  ______E
 como dói meu coração.

 ____A           
 Se eu soubesse onde ela foi
 __Am____E
 eu iria procurar.
 _______B7
 Ajoelhado a seus pés
_____________E
 pedia pros meus erros ela perdoar.
           
  __ A
 Só Deus sabe o que estou sentindo
 ___Am_____E
 com a falta do teu beijo.
 ____________B7
 Meu amorzinho se estás me ouvindo,
 __________E
 vem depressa matar meu desejo.
 __________B7
 Vem depressa matar meu desejo.
__________E 
 Vem depressa matar meu desejo.
 E _______B7
 Lá-yá-lá-yá-lá-lá-lá-lá´
 _________E 
 Lá-yá-lá-yá-lá-lá-lá-lá.




MINHAS LÁGRIMAS

 A 
 Lágrimas caindo mais estou sorrindo
  _____E7 
 Pra ninguém notar 
 Que estou chorando porque meu amor
  _____A7 
 Vai me abandonar 

 _____D 
 Saibas meu amor que tamanha dor
______A 
 Não vou suportar 
 F#m_____Bm________E7 
 Fiques meu benzinho que eternamente 
  _____A7 
 Jurarei te amar 

_____D 
 Sem o teu amor sou jardim sem flor
_____A 
 Noite sem luar 
 F#m______Bm____E7 
Volte inspiração nesta escuridão
 _____A 
 Eu só sei chorar  



NÃO POSSO CONTROLAR MEU PENSAMENTO
    
 _Em______Am______Em
 É triste compreender que não te posso amar
  ____Am_____Em
 Existe uma aliança a nos separar
 G_____C______B7____________Em
  E esta insistência em meu olhar é um tormento
          C           B7           Em
 Mas não posso controlar meu pensamento

_______Am_____Em
 Não devo alimentar mais esta ilusão
 ______Am____Em
 De um dia ser o dono do teu coração
 G_____C_______B7______________Em
  E toda vez que penso em te esquecer é um tormento
___C____B7_____Em
 Não posso controlar meu pensamento
  
 Am____D7_____G_____Em
Me afastarei de ti, meu bem, eu prometo
 Am____B7________Em
Meu coração te faz este juramento
____C____B7_____Em
 Mas não posso controlar meu pensamento
___C____B7_____Em
 Não posso controlar meu pensamento 



O AMOR ESTÁ PRA NASCER

 A___________Bm
 Acho que o amor está pra nascer
 E7____________A__A7
  Pois estou sorrindo e não sei por que
  D____A________E7____A
 Sou feliz, bem feliz, mas não sei explicar
B7___________E7
Acho que o amor está pra chegar

 A___________Bm
 Há uma razão pra eu ficar assim
 E7___________A___A7
  Acho que o amor já chegou em mim
  D___A________E7_____A
 Sou feliz, bem feliz, já entendo por que
  B7____________E7
  Isso aconteceu quando eu vi você
  A________________Bm
 Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá... 

O BOM RAPAZ

 G
Parece que eu sabia que hoje era o dia
_________ D7
De tudo terminar
Pois logo notei, quando telefonei
___________G
Pelo seu jeito de falar
  
Eu nunca pensei quem eu tanto amei
________________D7
Fosse assim me desprezar
Mais o mundo é grande foi nem sei pra onde
___________G
Alguém a de me amar
  
Já que terminamos
_______G____________C
Só resta agora um adeus final
_________Bm________E7___Am
Te amar de mais ser um bom rapaz
____D7__G__G7_C
Foi o meu mal

 Te amar demais ser um bom rapaz
Foi o meu mal


O PIC-NIC

C_________Am
O pic-nic foi bom
____________Em________C7
Mais a volta é que foi tão triste
___F
Briguei com meu amor na estação
__________G
No trem ela voltou a chorar

________E__________G
Só perguntando meu bem
_________Em_________Am
Qual foi o motivo que eu dei
__________F____G
Pra você me tratar assim
______________C___________C7
Querendo por no nosso amor um fim

______________F
A um ditado que existe
____________E
Ninguém a de querer mudar
___F__________G
Em toda volta de pic-nic
______________C
Alguém tem que chorar


PROMESSA
    
 Bm_Em__A       
  Amanhã estarei
 ___D___Bm
 Tão distante de ti
____Em__A___D__Bm
 Mas prometo sincero serei

____Em___A
 Pois nem mesmo a distância
__ D____Bm
 Consegue fazer
 __Em___A___D__Bm
 Eu de ti, meu amor, esquecer

 __Em__A___D__Bm
 Nesse beijo te juro, querida
  ____Em
 Que o meu coração
 __A____D_Bm
 Não será de ninguém

 ___Em_____A
 Pois eu já te entreguei
 ___D
 Minha vida
 __Bm__Em
 E se algo restar
 ____A___D_Bm
 Eu te entrego também

 __Em___A
 Me espere sorrindo
  ___D___Bm
 Que outro beijo te darei
___Em_____A
 E pra sempre, sempre teu
 ___D__Bm
 Então serei 


QUE BOBO QUE EU SOU

Am_______________D_____Am
Mais uma vez eu vou partir chorando
_________G______Am
Só porque você não me quis
Mais quem sabe com o seu desprezo
____F_____G____Am
Deixarei de ser infeliz
  
_____C______Fm_____Bb___Am
Tanto amor eu dei você desprezou
 ___F_______Am______F_______Am
Que bobo que eu fui, que bobo que eu sou
_______C______Fm______C____Fm
Me mandas-te embora eu já vou agora
____D________Am
Não sei pra onde vou
____D_________Am
Não sei pra onde vou



SE ELA VOLTAR
  
 F_______Am__A#
  Vivo triste neste mundo
________C7_F
 Sem ninguém sem um olhar
 __________Am____A#
 Quem eu quero foi pra longe
 ______C7
 E pra mim não quer voltar

 F________Am__A#
  O que hoje estou sofrendo
_______C7_F
 Sei que devo merecer
 ________Am_A#
 Pois quem disse que amava
 __C7
 Eu dia fiz sofrer

 F________Am_____________A#
 Ah! Se ela um dia voltar de alegria vou chorar
_________C7
 Pois meu pranto vai ter fim
 A#_________Am_____________Gm__C7
 Ah! Eu nem quero imaginar minha vida eu esperar
________F
 Que ela volte para mim.


 TE ESPERAREI   (Te cercheró)   
  
A_______C#7_______D__E

Te esperarei,      te esperarei
___A
Quando ao teu lado
Mais nada resta
___D_____________E
E toda beleza da vida acabar

A
Irei pelo mundo
__________F#m
Lembrando de ti,  porque
___D
Tu sabes que eternamente
______ E
Irei te esperar, por que.

A
Amor escuta-me
F#m
Amor quero-te
D
Amor choro
E______________A__D__F#m__E
Amor imploro volta

A_______C#7_____D__E
Te esperarei,      te esperarei
__A________________F#m
E se amanhã  resolveres voltar
D
Veras que chorando
________E
Iras me encontrar

A__________________________F#m
Porque não suporto  essa ausência de ti
________D_______________________E
E assim tu sabes que eternamente irei te esperar, por que.

(repete a 3ª)

TUDO O QUE SONHEI

C_____G
És para mim
C__________G
Tudo o que eu sonhei
C___________G_____C
O amor que eu sempre esperei

C_____Am
És para mim
F____G____C________Am
Tudo aquilo que sempre sonhei
F___G_____C_________Am
Um amor tão lindo como o céu
F_____G___________C
Minha vida em você encontrei

C______Am__F
Vivo sonhando
____G_______C_____Am__F
E pensando de novo encontrar
____G______C_________Am
Pra viver-mos felizes meu bem
____F____G_______C
E ninguém nunca nos separar

B7
Vivo sofrendo____E
Nessas horas que estou sem você
D7
És meu amor
 ______G
Alegria deste meu viver


UM DIA O CÉU NOS LEVARÁ

 A_______F#m
Brotinho se você quiser
__Bm_____E7
Prometo meu bem lhe dar
___A_____F#m
Meu carinho e meu coração
__Bm_______E7
E a vida inteira lhe amar

 __A______F#m
Só agora sei, sei que encontrei
_Bm__E7
O amor em você
 __A______F#m
Viverei feliz, se você me quiser
__Bm__E7
Meu amor é você

A_____F#______Bm
 Vida de carinhos e beijinhos
 ___E7
Vou lhe dar
A_______F#m
 Pois a vida é breve
____Bm____E7
E um dia o céu nos levará

D_____A
 E a lembrança deste amor
D___A
 Viverá nesta canção
D____A
 E quando lembrar você
 B________E7
Cantarei assim
A______F#m_ Bm_ E7
 Lá, lá, lá, lá...

VOLTA E MEIA

B_____C#m
Volta e meia
F#__________B______G#m
Você volta pra junto de mim
______C#m
Volta e meia
F#______B_______G#m
Você vem me pedir pra ficar

_____C#m____________F#
E perdoar tudo que já me fez
__D#m___________G#m
E olhar para frente outra vez
___C#7______________F#
Eu não sei por que é que eu gosto
________D#m_______G#m
Gosto tanto assim de você
_____C#m
Volta e meia
_________F#
Você volta pra mim
________B_ E
Eu aceito você







Um comentário: