quarta-feira, 10 de outubro de 2012

WANDERLÉA













ACHO QUE VOU LHE ESQUECER


 D__Bm__D__Bm

D
Vá e não volte
______Bm
Nunca mais
Você só quer
________A7
Me ver sofrer
D_________________Bm
Me dê um pouquinho de paz

D____________________Bm
Não me  diz porque me trata assim
D_________________Bm
Será que eu fui com você ruim
D____________________Bm
Já não sei mais o que vou fazer
D________________Bm
Acho que vou lhe esquecer

D__________________Bm__D_______________Bm
Não sei mais o que é passear não posso mais nem dirigir
D_____________Bm___D_______________Bm
você só quer me obrigar a ficar em casa sem sair
__D________________Bm
na janela nem posso chegar
D__________________Bm
já pensa que eu vou lhe trair


BOA NOITE, MEU BEM    (Goodnight, Irene)      

 E
Meu amor me disse assim, assim
B7____________E
Boa noite, assim, boa noite
E7
Eu lhe dei boa noite
 ________A______G#_ G_ F
Boa noite, meu bem oh, oh, oh

B7
Contigo eu vou sonhar
Eu vou sonhar  E
Eu vou sonhar também


Ela é para mim o meu mundo
B7____________ E
E a razão do meu viver
E7______________A______G#_ G_F
Se alguém entre nós aparece  oh, oh, oh

B7
Eu sei que a minha paz
A minha paz todinha
______ E
Eu vou perder


CAPELA DO AMOR    (Chapel of love)   

C__________________________Dm
Vou a capela rezar e agradecer a Deus
_______________________G
Vou a capela rezar e agradecer a Deus

C
Se teu amor te deixou_____Dm
Nado percas tempo em chorar
__________G_______C
Vai rezar na capela do amor


Sou tão feliz hoje meu coração ri
Dm_________________G
Terminou em fim o meu sofrer
C___________________ A
Quem tanto adoro voltou pra mim
________________Dm_G______C
Nunca mais eu vou saber o que é chorar

C_________________________Dm
Vou a capela rezar e agradecer a Deus
_____________________G
Vou a capela rezar e agradecer a Deus

(Repete a 2ª)

C
Sinos tangendo céu tão azul
Dm_____________G
Felicidade é o meu viver
C___________________A
Quem tanto adoro voltou pra mim
______Dm________G_________C
Nunca mais eu vou saber o que é chorar


DÁ-ME FELICIDADE    (Dame felicidad)   
  
B__________________G#m
Desde que tu não estás aqui
________B___________G#m
Não sei o que vai ser de mim
E
Vou te pedir um grande favor
Que não me negues o teu perdão

F# B_________________G#m
E  dá-me, dá-me, dá-me, dá-me.
_____E__________F#________B
Felicidade e que só tu me podes dar

B_______________G#m
Eu sei que muito já menti
_______B_____________G#m
Sendo o teu amor todo de mim
G#______________C#m
Creio que vou enlouquecer
G#_____________Cm 
Se não voltar a ti rever

(Repete a 2ª)

E___________________F#
Meu bem tu és meu grande amor
E_______________F#
Eu tenho a vida em tuas mãos
E_______________F#
E pense em mim eu te peço__B__F#
Quero que fiques sempre comigo

B______________G#m
Esqueça tudo por favor
B__________________G#m
E não me guardes mais rancor
_____E
Se tu voltares outra vez
Tudo será felicidade

(Repete a 2ª)


DIGA QUE VOCÊ ME QUER     (Tell me that you love)

 G
Você nunca teve alguém

 ____________________Am____D7
Gostando de você assim como eu
Diga que você me quer
_______________G
Diga que você me quer
  
Sei que a primeira vez___Am
Que eu vi você me apaixonei meu bem
D7
Diga que você me quer
______________ G
Que me ama com fervor

D7______________G
Diga, diga, diga que você me quer
______D7
Pois eu nunca encontrarei
_______A
Alguém igual a você
______ Ab________D7
No mundo inteiro enquanto eu viver

__________ G
Mais eu lhe quero tanto bem
___________Am_________ C
Meu coração também é seu, meu bem.
D7
Não me faça padecer
G
Diga que você me quer


É PENA      (I’m sorry)   
  
 ____Bb____ A
Que pena . . . é pena
Bb_____________Cm_____F
Que o mundo seja assim tão ruim
Cm___F_________ Cm____Bb
Eu não sabia que o amor era assim
________Cm_____F
Oh oh oh oh oh oh oh

Bb_________A
Histórias não contam
Bb___________Cm
O que acontece depois
_______F____________Cm
Que a felicidade chegou em fim
____ Bb__Cm_F_Bb
Para dois

(declamando)

 _______A_____________________Cm_____F
“É pena, que pena que o mundo seja assim tão ruim,
Cm___F________Cm_____ Bb
eu não sabia que o amor era assim”.


É TEMPO DO AMOR    (Le temps de l’amour)   

A
Já chegou, já chegou
___________ E7
Novamente a bonança
Todo mal já passou
E7_______A
Já voltou a esperança

C#7                                                     
Vamos cantar e namorar
____________F#m
sempre alegre e feliz
D________________ B7
Vivendo assim a sorrir a vida tem mais sabor
______A____D__ A
É o tempo do amor


É feliz bem feliz__ E7
Quem amar de verdade
Se viver como nos
E7____________A
Sem rancor nem maldade
  
Vamos cantar e namorar
Sem prensar que a vida é tão ruim
Vivendo assim a sorrir a vida tem mais sabor
É o tempo do amor

EU JÁ NEM SEI

 D
Eu já nem sei
F#________Em_________A__D__F#
Se gosto de você ou se gostei
Em_______A___________Em
Você me magoou e eu nem liguei
______A______D______F
E nem senti vontade de chorar

D_____________F#_______Em________A__D__F#
Meu coração não sente mais nenhuma emoção
Em_______A____________Em
Meus olhos já não vem com paixão
  A_________D_________Gm
Aquele seu jeitinho de me olhar

Gm________C7/9__________C7/9-___F7+                    
Você não foi aquela que eu queria para mim
Bb7+________Em7/5-
O amor que eu esperava não ter fim
_____A7/9-
E que parece agora se acabou

Gm_________C7/9_________C7/9-_____F7+
Só resta então dizer adeus sem medo de chorar
Bb7+______________Em7/5-
Pois a saudade não vai maltratar                                         
____A7/5+___________Em
Um coração que não tem mais amor


EXÉRCITO DO SURF
    
D
Nós somos Jovens,
E_____ A
jovens,  jovens.
 D
Somos  o  exército,  
__E__A7____D
o  exército  do  surfe.

 _________A7
Sempre a cantar.
 ________D
Vamos deslizar.
___________A7
E quem não souber  
_________D
eu  vou  ensinar.

________A7
Vou dizer porque  
 ________D
amo  tanto  o  mar.
                         A7
Balançando assim  
____________________D___A7
você  junto  a  mim vivo a cantar

 D
Nós somos Jovens,
E_____ A
jovens,  jovens.
 D
Somos  o  exército,  
__E__A7____D
o  exército  do  surfe

.       
FINALMENTE ENCONTREI VOCÊ

G
Procurei um amor__D7
Que fosse só pra mim
____C
Um alguém que___G
Só fosse meu até o fim

G7
E agora sou feliz
_____________C
E vou dizer por que
____D7
Meu amor__________G
Finalmente encontrei você


Você é tudo aquilo
__________D7
Que sempre sonhei
C                                                        
O amor que na vida
__________G
Sempre desejei

____G
E agora sou feliz
_____C
E vou dizer porque
_____D7
Meu amor_________G____D#7
Finalmente encontrei você

G#_______D#7__G#_ D#7_C#_G#_D#7_G#
Lá, lá, lá, lá . . . .


FOI ASSIM

G
Foi assim
Am____D7__G
Eu vi você passar por mim
Am___D7___G___D7___E7
E quando pra você eu olhei
G___ A____D
Logo me apaixonei

G
Foi assim
___Am_____D7______G
E o que eu senti não sei dizer
Am___D7______G_______Am
Só sei que pude então compreender
G______A_______D__D7________G___G7
Que sem você meu bem não posso mais viver

____Am_______D______G_____G7
Mas foi tudo um sonho foi tudo ilusão
Am________D_______G___D7__G7
Porque não é meu o seu coração
Am______ D_____G_____ B7
Alguém roubou de mim seu amor
___Em_____A_______D7
Me deixando nessa solidão

G_______Am_____D7________G
Foi assim e agora o que é que eu vou fazer
____Am__D7__G___E7__D7
Pra que você consiga entender
G______A_______D__D7
Que sem você meu bem
_____________G
Não posso mais viver


IMENSO AMOR

D___________________Bm
Já não suporto mais a sua ausência
_______G_________A___D
E a saudade de você meu bem
______G
O que sinto é tão estranho que não
A______________D______A__G_A
Sei como explicar nem sei o que fazer

D_______________Bm
Já não suporto mais viver tão triste assim
 _______G________________A______D
Sabendo que você talvez nem pense em mim
___G_____________A____G____________A
Só você meu bem me fez humilde confessar assim
______D
O meu imenso amor

_________G_______D_______G
Mas sei que breve voltara e para sempre
_______A________Gm
Há de ficar comigo, melhor por que
___A_____________G_____________A
Só você meu bem me fez humilde confessar assim
 __________D
O meu imenso amor


ME APEGUEI COM MEU SANTINHO
(Let´s get ready for the summer)   

C___________________Dm
Me apeguei com meu santinho
G_____________C
Fiz um monte de oração
_____________Dm
Rezei muito fiz novena, dezena, centena.
G______________C
Mais de uma comunhão

C___________________Dm
Me apeguei com meu santinho
G__________C
Vinte missas assisti__Dm
Pra voltar o meu benzinho, sozinho, tadinho.
G_________C
Não posso resistir

F
Todo mundo tem seu amor seu bem
___C
Só eu vivo triste sem ninguém
F
Se ele não voltar sei que vou chorar
_________________G
Não sei o que será de mim

C___________________Dm
Me apeguei com meu santinho
G_____________C
Vou rezar com devoção
_______________Dm
Rezarei na quarta-feira, na quinta, na sexta.
G______________C
eu não me importo não


EU BEM LOLLIPOP  (My boy lollipop

A
Meu bem lollipop
Bm______E_____A
Eu hoje amanheci triste
Bm______E_______A
Alguém baixinho me disse
Bm_______E________A_Bm__E
Que já não gostas mais de mim

________A
Meu bem lollipop
Bm____E___________A__Bm
Jamais, jamais me abandones.
________E______A
Pois não suporto o martírio
Bm_____E_____A
De viver longe de ti

A7______D
Te quero, eu te quero com imenso ardor
A
Não me tortures assim
D
Preciso que tu saibas que eu morrerei
______E
Se um dia te afastares de mim

________A
Meu bem lollipop
Bm____E______A____Bm
Tu és o meu amorzinho
_______E______A___Bm
Se tu partires eu choro
__________E_____A
És tu quem mais eu adoro
Bm_______E____A
Meu doce e único amor

NÃO

D_________________Bm
Não, não me chame de benzinho
__________________G
Não quero mais o seu carinho
________________ A
Não quero mais sua paixão
D____________________ Bm
Não, não me chame de brotinho
__________________G
Não quero mais o seu beijinho
A________________D
Não quero mais seu coração

_________G
Parei com você
____________D
Se esqueça de mim
________G__E7_______________ A
Cansei de você estou amando outro rapaz
_____D___________ A
E por você não choro mais

D____________________ Bm
Não ,não me chame de benzinho
__________________G
Não quero mais o seu carinho
A________________D
Não quero mais sua paixão


PARE O CASAMENTO  (Stop the wedding

E__A_E___A__ E__A_E
Por favor, pare agora
A___E_A__E__A_E_A__ E
Senhor juiz,    pare agora

F#m
Senhor juiz eu quero saber
G#m
Sem esse amor o que vou fazer
 A
Pois se o senhor este homem casar
 B7
Morta de tristeza sei que vou ficar

(repete a 1ª)

F#m
senhor juiz esse casamento
G#m
será pra mim todo o meu tormento
  A
não faça isso peço por favor
  B7
pois minha alegria vive desse amor

(repete a 1ª)

 F#m_______ G#m
“Senhor juiz. Eu sei que os senhor é bonzinho, por favor?
E_________________B7
Ele é tudo que eu amo, é tudo que eu quero,
e estou certa que ele também me quer”. 


PROVA DE FOGO

Am
Está é uma prova de fogo
________E7___________Am
Você vai dizer se gosta de mim
Sei que você não é bobo
___________E7________________Am__A7
Porém seu reinado está chegando ao fim

C
Tanto tempo eu esperava você
 G__________C
Fingia que me amava
 E7_______Am
Sorria e ate cantava
 E7____________Am__D__D#__D__G
fingindo gostar de mim

está é uma prova de fogo
você vai dizer se gosta de mim
sei que você não é bobo
porém seu reinado está chegando ao fim


SEM AMOR NINGUÉM VIVE

G
Se você tivesse um coração no peito
______________________D7
E batesse como bate o meu agora
Se você sofresse como eu bastante
________________________G
Não, não mandaria seu amor embora


Se você chorasse todo amargo pranto
__________G7_____________C
Que um dia por alguém eu derramei
 ______________________G
Não, não deixaria seu amor partir
________D7_____________G
Pois você irá chorar como eu chorei

________________C
Sem amor ninguém vive não
__________G
Sem carinho a vida é má
____________D7
Um olhar de ternura
____________G
Faz a gente sonhar

(repete a 3ª)


SEM ENDEREÇO  (Memphis, Tennesse)     
       
 D
Em meados de janeiro um carta eu recebi
Numa tarde ensolarada cuja data eu esqueci
G
Nessa carta o remetente se esqueceu de dar o nome
D7________________G7
No envelope só trazia: Terezina – Piauí

D
Na mensagem de ternura declarava seu amor
Se dizia abandonado sem ninguém sem um olhar
G
Passei horas meditando na mensagem que eu li
D7__________________G7
Sem querer fui gostando do rapaz do Piauí

D
Sempre que eu ouço alguém falar em Piauí
Eu sinto saudade do rapaz que eu nunca vi
G
Vive longe tão distante mais é meu seu coração
D7____________________G7
Quanto mais o tempo passa mais aumenta essa paixão

D
Essa é minha historia toda cheia de emoção
De alguém sem endereço que está na solidão
G
Ele ainda me adora ou se acaso eu o perdi
D7____________________G7
Quero que alguém pergunte ao rapaz do Piauí


SERÁ VOCÊ?     (Do you)  

________Bm______G


Se você me ama de verdade
______A
Quero ver
D_______Bm
Você vai jurar
_________G_____ A
Que só pra mim ira viver

___D______D7
Uma cigana disse
______G___________Gm
Que eu achei meu bem querer
E7___A
Será, será você?

D__________Bm
Todo amor do mundo
G____________A
Eu guardei para lhe dar
D_______ Bm
Quero que você
____G___________ A
viva somente pra me amar

D_________D7
Uma cigana disse
______G____________Gm
Que eu achei meu bem querer
E7__A___D___Bm
será, será você

B______G#m__________ C#m_____ F#
Meu coração ficou tão, tão triste assim desde
B_______G#m____C#7____ F#
Aquele instante que você me deixou
B_______G#m_______D#m____ F#
As nossas juras não consigo esquecer
_______D__ C__Bb__A
Querido oh.


TE AMO

 C__________Em
Quisera ter a coragem de dizer
F______________Fm
 Como é grande o meu amor
________C___________________Am
Mais não sei o que acontece minha voz desaparece
 F_______________Fm
Quando ao teu lado estou

_____C
Eu procuro ir disfarçando
___Am
É sorrindo ou cantando
 F______________G
Mas por dentro eu estou
___C____Em_F_G7
Chorando

____C_____________Em
Nem mesmo o céu que a todos faz sonhar
F________________Fm
Não consegue me inspirar
_____C__________F
Eu só sei que estou sofrendo
_______Am______C
pouco a pouco vou morrendo
F____________ Fm
só por não saber falar

 ___C________G
E sozinho eu te chamo
______Am
bem baixinho eu reclamo
 F___________G7
que vontade de dizer
____( C_Em_F__G )
te amo,      te amo


TERNURA   (Somehow it got to be tomorrow)  
          
 Em_____A7___D7_______G________C
Uma vez você falou que era meu o seu amor
_________Am__D7___C____D7__C
E ninguém ia separar você de mim
______D7_____G______Em__Am
Agora você vem dizendo, adeus
__________D7______G___________B7__C
Que foi que eu fiz pra que você me trate assim

__________A7___D7_________G___C
Todo amor que eu guardei a você eu entreguei
 _______Am____D7_C______D7__C
Eu não suporto tanta dor tanto sofrer
______D7_____G______Em__Am
Agora você vem dizendo, adeus
__________D7______G___________B7_C
Que foi que eu fiz pra que você me trate assim

_____E_____C#m_____F#m
Toda ternura que eu lhe dei
___________B7_________E
Ninguém no mundo vai lhe ofertar
________A__________B7
E os seus cabelos só eu sei
______Em
Como afagar

________A7__D7_________________C
O meu pobre coração já não quer mais ilusão
______Am_______D7_C_____D7__C
Já não suporta mais sofrer ingratidão
______D7_____G______Em_Am
Agora você vem dizendo, adeus
__________D7______G___________B7__Em
Que foi que eu fiz pra que você me trate assim



















Nenhum comentário:

Postar um comentário