quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - O Inimitavel













AS CANÇÕES QUE VOCÊ FEZ PRA MIM

G  D7  G  D7

G                                                        B7
Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim
                                               Em
Não sei porque razão tudo mudou assim
                      Am
Ficaram as canções
                   D7
E você não ficou

G                                                      B7
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou
                                                        Em
Tanta coisa que somente entre nos dois ficou
                   Am                          D7
Eu acho que você já nem se lembra mais

C         D                          G  B7
É tão difícil olhar o mundo e ver
                  Em     Am         D
Meu mundo é diferente
             D7
Minha alegria é triste

G                                                        B7
Quantas vezes você disse que me amava tanto
                                                  Em
Quantas vezes eu enxuguei o seu pranto
                Am
E agora eu choro só
D7               G     D7  G
Sem ter você aqui



CIÚME DE VOCÊ

C               Am               C
Se você demora mais um pouco
                          F              G
Eu fico louco esperando por você
   C             F               C             F
E digo que não me preocupa, procuro uma desculpa.
                                G
Mais que todo mundo vê

G7       C        Am          C
Que é ciúme, ciúme de você.
F                     G
Ciúme de você, ciúme de você.

C                    Am             C
Se você ponhe aquele seu vestido, lindo.
                F          G
E alguém olha pra você
     C            F                C
Eu digo que já não gosto dele
        F                                             G
Que você não vê que ele esta ficando démodé.

Mais é ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você

Dm                           G7          C
Este telefone que não para de tocar
Dm                                      G7                C
Está sempre ocupado quando penso em lhe falar
                                           Am         Dm
Quero então saber logo quem lhe telefonou
                                                         G7
O que disse, o que queria e o que você falou.

Só de ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você.

    C           Am             C
Se você me diz que vai sair
                                      G7
Sozinha eu não deixo você ir
C                  F               C
Entenda que o meu coração
F                                        G
Tem amor demais e está é a razão
 Do meu ciúme, ciúme de você, ciúme de você, ciúme de você


É MEU, É MEU, É MEU

G                                    D7
Tudo que é seu meu bem também pertence a mim
                                                    G
Vou dizer agora tudo do principio ao fim
C              G          C             G
Da sua cabeça ate a ponta do dedão do pé
C              G                D7                      G
Tudo que é seu meu bem é meu, é meu, é meu.

   G                             D7                G
A começar pelo cabelo que coisa mais linda
                                   D7          G
Boca e sorriso igual não encontrei ainda
C                    G              C                    G
Seus olhinhos que beleza, fazem ver com mais certeza.
C                          G                 D7                     G
De que tudo que é seu meu bem é meu, é meu, é meu.

G                                         D7           C
Bem baixinho em seu ouvido, gosto de falar.
                                      D7      G
Recostado no seu ombro, gosto de sonhar.
C                   G                           C          G
Quando seus braços me apertam mil idéias me despertam
       C             G                     D7                   G
Que tudo que é seu meu bem é meu, é meu, é meu.

São suas mãozinhas feitas pra faze carinho
Nada tem mais charme do que o seu joelhinho
Seus pezinhos a pisar, meu coração que a cantar.
Diz que tudo que é seu meu bem é meu, é meu, é meu.

        G                          D7             G
Não adianta discuti que tudo isso é meu
                                             D7                     G
Por isso eu vivo a repetir que é meu, é meu, é meu.

C                 G
Tudo que eu falei meu bem
C                G
E o que não falei também
C                G
Tudo que você pensar
D7                       G
É meu, é meu, é meu.


E NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TÃO SÓ

A                E7               D                    E7
Se a vida inteira você esperou um grande amor
A               E7                      D                    E7         A
E de triste ate chorou sem esperança de encontrar alguém
A             E7        D                        A
Fique sabendo que eu também andei sozinho
A               E7               D                                        E7
E sem ninguém pra mim fiquei sem entregar o meu carinho

A               E7                    D
Se na tua estrada não houve flor
                E7
Foi só tristeza em fim
A               E7              D
E em cada dia sem teu amor
             E7      A
Foi tudo tão ruim

A               E7
Vou confessar então
        D                             A
Meu coração não quer mais existir
                       E7
Meus olhos vermelhos
       D                              E7
Cansados de chorar querem sorrir

Em  A7
Por isso foi que eu decidi
        D
Não fico mais um minuto aqui
     B7                E7
Eu vou buscar o meu amor, meu amor

A             E7
Eu nunca tive alguém
D                            A
Agora eu vou olhar você meu bem
                   E                  D                             A
Guarde meu coração que nunca mais vou deixar você tão só
   D                                    A
E nunca mais eu vou deixar você tão só
   D                    E7                A
E nunca mais eu vou ficar também tão só




TU TE AMO, TE AMO, TE AMO

E                               B7
Tanto tempo longe de você
A                             E
Quero ao menos lhe falar
                                B7
A distancia não vai impedir
A                              E
Meu amor de lhe encontrar

Am                      Em
Cartas já não adiantam mais
Am                      Em
Quero ouvir a sua voz
Am                 Em
Vou telefonar dizendo     C7                          B7
Que eu estou quase morrendo de saudade de você

E                A              E             B7
Eu te amo, eu te amo, eu te amo oh, oh, oh

E                              B7
Eu não sei por quanto tempo eu
A                       E
Tenho ainda que esperar
                                B7
Quantas vezes eu ate chorei
A                     E
Pois não pude suportar

Am                 Em
Para mim não adianta
Am                    Em
Tanta coisa sem você
Am                     Em
E então me desespero   C7                            B7
Por favor meu bem eu quero sem demora lhe falar

E                A              E              B7
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, oh, oh, oh.

Am                     D7            G                         Em
Mais o dia que eu puder lhe encontrar eu quero contar
                Am                      C
 O quanto sofri por todo esse tempo
                       B7
Que eu quis lhe falar

Eu te amo, eu te amo, eu te amo, oh, oh, oh.


MADRASTA

C7+                         Gm
Minha madrasta bem-vinda
Em5-/7  A7  D7
No caminho
G7+                          Dm7
Onde andaremos os três
G7+                     Dm7  G7     C7+
Nos já podemos dizer, nossa casa

      Fm7
E o vale verde que fica
                             C7+
Por trás da nossa janela
Fm7
Será minha maneira
                                Dm7    G+/7
Mais sincera de lhe vê

C7+                     Gm
Minha madrasta bem-vinda
Em5-/7   A7    D7
Na varanda
G7+                               Dm7
Onde me escondo dos medos
      G7+                           Dm7    G7
Na paz que eu terei com você

            C7+  Fm7
Nossa casa, aceite o afeto             C7+                                            
De quem sempre andou tão só na vida
       Fm7
Que seja nosso encontro
                                     Dm7   G+/7
Por do sol de um novo dia
C7+                    Gm
Minha madrasta bem-vinda


NÃO HÁ DINHEIRO QUE PAGUE

C
Eu sempre acreditei       Am              F
Que a qualquer hora eu pudesse lhe deixar
C
E pensei que sem você
                    Am         F
Não poderia nunca me queixar

C7                                   Fm
Mais quando fiquei sem lhe vê
                              G7
Então é que eu pude entender
C                            Am
Que não há dinheiro no mundo
                     Dm               G7
Que me pague a saudade de você

E agora que você de novo está comigo
Eu posso ate dizer
Que foi tão grande o castigo
Mas me fez enfim compreender

O erro que eu cometi
Sofrendo porem aprendi
Que não há dinheiro no mundo
Que me pague a saúde de você


NEM MESMO VOCÊ

C
Nem mesmo você
         F
Pode entender
C
Porque tanto amor
                 F
Me prende a você

C
A própria razão
           F
Já me faz pensar
C
Que por toda a vida
     F        G
Eu vou te amar

C
Ainda que eu passe
   F          G       C
A vida inteira dizendo que não
C                      F           G
Você continua a todo o momento
             C
Em meu coração

                        F            G
Mas se eu pudesse me libertar
  C                     F             G
E te esquecer eu queria um amor
C                       F         G
Mais não adianta nem pensar
          C                  Am
Pois o amor que eu quero
          C       Am        Dm     G7
E que tanto espero é igual a você






NINGUÉM VAI TIRAR VOCÊ DE MIM

Em
Não m canso de falar que te amo
                           Am
E que ninguém vai tirar você de mim
       D7                Am             Em
Não importa se eu tenho você comigo
           Am                                              Em
Eu por você faço tudo pode crer no que eu digo


Sou feliz e nada mais me interessa
                                    Am
Não vou ser triste e nem chorar por mais ninguém
D7                          Am                      Em
Esqueço tudo ate de mim, quando estou perto de você.
           Am                B7            E
Eu fico triste só de pensar em te perder

                       A
O nosso amor é puro
Am                     F#
Espero nunca se acabar
E                            A
Por isso meu bem ate juro
      Am                F#
De nunca em nada mudar

E                          A
Mas, se ficar um só momento.
Bm                 F#m
Sozinho sem te ver
           E
Eu fico triste
          B7                   E
Só de pensar em te perder





 O TEMPO VAI APAGAR

A                          D        A
Sempre quando eu venho aqui
                    E
Só escuto de você
E7             A
Frases tão vazias
D             E    B7
Que pretende dizer

A               D
Que já não preciso mais
                         B7
Seus carinhos procurar
D            A       D
Que não adiantara
E              A
Pedir nem ficar

             F#          Bm
Se assim for seu desejo
              B7                   A
Não vejo motivo pra contestar
F#                            Bm
Não sofrerei pois bem sei isso passa
                      B7
E o tempo vai apagar

A                   D
Só, só levo comigo.
                     E
A certeza que você
B7                        A
Muito mais do que eu
D                  E    B7        A
Terá que esperar pra esquecer


QUASE FUI LHE PROCURAR

D                       E7
Eu pensei em lhe falar
Quase fui lhe procurar
        A
Mais evitei e aqui fiquei
              D                E7
Sofrendo tanto a lhe esperar

            D         E7
Que um dia por fim talvez
Você volta-se pra mim
              A                        E7
Mais me enganei em tão eu vi
           D          E7   A
O longo tempo que perdi

Em
E agora eu não sei mais porque
D
Não consigo lhe esquecer
     B7
Eu quero lhe pedir para deixar
E7
Pelo menos lhe encontrar

                    A
Pra dizer que errei
           E7
Mais se você me aceitar
                            A                        E7
Vou prometer recomeçar um grande amor
                 D        E7  A
Que por tão pouco acabou



SE VOCÊ PENSA

Am                                       Dm
Se você pensa que vai fazer de mim
        Am                                   Dm
O que faz com todo mundo que te ama
        Am                              Dm
Acho bom saber que pra ficar comigo
                 E7
Vai ter que mudar

               A
Daqui pra frente   E7
Tudo vai ser diferente            D
Você tem que aprender a ser gente
                             A  D   E   D
Seu orgulho não vale nada, nada.

       Am                           Dm
Você tem a vida inteira pra viver
   Am                                     Dm
E saber o que é bom e o que é ruim
  Am                                       Dm
É melhor pensar depressa e escolher
               E7
Antes do fim

               A
Você não sabe        E
E nunca procurou saber           D
Que quando a gente ama é pra valer
                                E    D  E   D
O bom é ser feliz e mais nada, nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário