segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS em Ritmo de Aventura













COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ

Gm                             C7
Eu tenho tanto pra lhe falar
               F                      Dm
Mais com palavras não sei dizer
            Gm      A  C                    F
Como é grande o meu amor por você

              Gm                C7
E não há nada pra comparar
         F                Dm
Para poder lhe explicar
             Gm               A  C           F
Como é grande o meu amor por você

                    Gm                    C7
Nem mesmo o céu, nem as estrelas.
                      F               Dm
Nem mesmo o mar e o infinito
          Gm
Não é maior que o meu amor
        C7         F
Nem mais bonito

Gm                           C7
Me desespero a procurar
            F                   Dm
Alguma forma de lhe falar
                  Gm         G7              C7
Como é grande o meu amor por você

                    Gm                    C7
Nunca se esqueça nem um segundo
                        F                     Dm
Que eu tenho o amor maior do mundo
                        Gm           C7           F
Mas como é grande o meu amor por você


DE QUE VALE TUDO ISSO

            Cm         Gm
De que vale tudo isso
     Dm                 Gm  F  Gm  F
Se você não está aqui

Gm
Meu amor a quanto tempo eu não falo com você
                                                               D7
Isso só me deixa triste e sem vontade de viver
              Cm
E o meu amor que é puro pode crer meu bem eu juro  Gm
É tão grande que eu duvido que outro  igual  possa  haver


Tanta coisa boa existe
E eu aqui meu bem tão triste
    G7                                        Cm
É demais qualquer minuto sem você
            Cm          Gm      Dm               Gm  F  Gm  F
De que vale tudo isso se você não está aqui

Gm
Se eu ficar aqui pensando sou capaz de enlouquecer
                                                                  D7
Suportar eu não consigo tanto tempo sem te ver
         Cm
Sem você e o seu carinho eu não posso mais ficar
                                     D7                  Gm
E não sei ate que dia eu terei que te esperar


Meu sorriso é tão triste
Já nem sei mesmo sorrir
     G7                                      Cm
É demais qualquer minuto sem você

(Repete a 1ª)

G                                    C
Mais eu sei que o dia que você voltar pra mim
G                             C
Minha vida outra vez alegre vai ficar
G                              C                  Cm
Toda essa tristeza de repente vai ter fim
   Gm         D7                   Gm
No dia que você voltar pra mim



E POR ISSO CORRO DEMAIS

E  G#m  Fm  B7

       E                     G#m              F#m          B7
Meu bem qualquer instante que eu fico sem te ver
      E               G#m           F#m     B7
Aumenta a saudade que eu sinto por você
              Am         Em  Am       Em   Am       Em
Por isso corro demais, sofro demais, corro demais.
              B7          E      G#m  F#m  B7
Só pra te ver meu bem

    E                  G#m          F#m         B7
E você ainda me pede para não correr assim
       E                   G#m          F#m              B7
Meu bem eu não suporto mais você longe de mim
            Am         Em  Am       Em     Am      Em
Por isso corro demais, sofro demais, corro demais.
               B7         E   G#m  F#m  B7
Só pra te ver meu bem

     E                      G#m         F#m         B7
Se você está ao meu lado eu só ando devagar
E                     G#m       F#m                B7
Esqueço ate de tudo não vejo o tempo passar
Am                  D7             G               Bm
Mas se chega a hora de pra casa eu te levar
Am                    D7                G           B7
Corro bem depressa pro outro dia vê chegar

              Am        Em
Então eu corro demais
Am          Em  Am       Em
Sofro demais, corro demais.
               B7          E    G#m  F#m  B7
Só pra te ver meu bem

    E                  G#m               F#m          B7
Se você vivesse sempre ao meu lado eu não teria
E                 G#m        F#m         B7
Motivo pra correr e devagar eu andaria
            Am        Em                Am         Em   Am      Em
Eu não corria demais, agora eu corro demais, corro demais.
               B7        E      G#m  F#m              B7            E
Só pra te ver meu bem,                   só pra te ver meu bem


E POR ISSO EU ESTOU AQUI

F#                               C#7
Olha dentro dos meus olhos
                      B      C#7             F#       C#7
Vê quanta tristeza de chorar por ti, por ti
F#                  C#7                           B
Olha eu há não podia mais viver sozinho
C#7         F#     C#7  F#
E por isso eu estou aqui

B         C#7            F#
De saudade eu chorei
               B    C#7       F#
E ate pensei que ia morrer
B      E                 A
Juro que eu não sabia
B                     G                 C#7
Que viver sem ti eu não poderia

F#                  C#7
Olha quero te dizer
                     B       C#7                  F#      C#7
Todo aquele pranto que chorei por ti, por ti
F#                           C#7
Tinha uma saudade imensa
                        B         C#7             F#
De alguém que pensa e morre por ti


É TEMPO DE AMAR

            G        Em         Bm        G7  C     Cm  G
Nunca mais me fale assim E deixe de chorar
Em  C                  D
Menina diga que você
                      Bm                   Em
Por toda a sua vida vai me querer bem
    A7                                              Am    D7
Eu juro que não vou deixar de querer também

G       Em     Bm       G7  Em          Cm      G
Deixe de ser triste assim esqueça o que passou
Em   C                      D
Esqueça que você chorou
                    Bm                     Em
Carinha de tristeza não lhe fica bem
   Am                 D7                    G    G7
É tempo de saber amar o amor que vem

C                            Bm
Menina eu também já fui de chorar
Am                      D7    G   G7
Sofrer por causa de um amor
C                                  Bm
Depois que a gente vive aprende por fim
       A7                        D7
Que amor não se resolve assim


EU SOU TERRIVEL

A
Eu sou terrível e é bom parar
De desse jeito me provocar
                D7
Você não sabe de onde eu venho
O que eu sou e o que tenho

                A
Eu sou terrível vou lhe dizer
Que ponho mesmo pra derreter
E                                    D
Estou com a razão no que digo
       E                           D
Não tenho medo nem do perigo
E                                    D
Minha caranga é maquina quente

                A
Eu sou terrível e é bom parar
Porque agora vou decolar
          D7
Não é preciso nem avião
Eu vôo mesmo aqui no chão

                  A
Eu sou terrível vou lhe contar
Não vai ser mole me acompanha
E                                   D
Garota que andar no meu lado
E                                               D
Vai ver que eu ando mesmo apresado
E                                     D
Minha caranga é maquina quente
              A
Eu sou terrível


FOLHAS DE OUTONO

A       
As folhas caem   E7
O inverno já chegou
E onde anda          A
Onde anda o meu amor

               A7
Que foi embora         D
Sem ao menos me beijar
               A
Como as folhas
            E7              A
Que se perdem pelo ar

        A7                A
Mais ainda nela eu penso
E7              A
Com muito carinho
A7                   A
As folhas vão caindo
E7              A
E eu choro baixinho

D                 A
Mais tenho a esperança
       E7        A
Que ela vai voltar
D              A
As folhas caem
          E7             A
Nascem outras no lugar
          E7             A
Nascem outras no lugar



O SÓSIA

A                        F#m
Tudo começou quando um certo dia
A                                      F#m
Eu liguei pro broto que há tempo eu não via
D
E o que ela me disse me deixou zangado
E7
Deixe de tolice que já tenho namorado

A                            F#m
Fui a casa dela e lhe falei então
A                             F#m
Para essa historia eu quero explicação
D
Quando olhei pro lado eu perdi a fala
E7                             A
Descobri um cara que tinha a minha cara

D
E ate seu nome era igual ao meu
A
Um era demais eu sei não era eu
D
E na confusão meu broto desmaiou
E7
E sem solução o caso ficou

A                          F#m
Meio atrapalhado meio descontente.
A                   F#m
Ia já ficando quando de repente
D
Uma grande idéia tive e então
E7                            A
Disse par alguém em traga um violão

D
E uma canção eu comecei a mostrar
A
Mais o cara disse, também sei cantar.
D
Isso me deixou bem contrariado
E7
Mas ele cantou tão desafinado

Que meu bem de tudo foi desconfiando
E ele envergonhado foi logo se mandando
Perdão ela pediu e um beijo eu lhe dei
E minha canção pra ela terminei




QUANDO

A                            E7
Quando você se separou de mim
                                          A
Quase que a minha vida teve fim
            C#m  Bm                E7
Sofri, chorei, tanto que nem sei.
Bm          E7            A             E7
Tudo que sonhei por você, por você.

A                            E7
Quando, você se separou de mim.
                             A
Eu pensei ate que ia ate morrer
            C#m  Bm               B7
Depois, lutei, tanto pra esquecer.
Bm               E7          A           E7               A
Tudo que passei com você, com você, com você.

A7 D
E mesmo assim ainda não vou dizer
                     A
Que já te esqueci
     E7
Se alguém vier me perguntar
        A
Nem mesmo sei o que vou falar

A7 D
Eu posso ate dizer ninguém te amou
                                A
O tanto quanto eu te amei
E7
Mais você não mereceu
   A                      E7
O amor que eu te dei

A
Quando       E7
Você se separou de mim
Quase               A
Que minha vida teve fim

         C#m  Bm             E7
Agora eu nem quero lembrar
Bm              E7     A       E7            A
Que um dia eu te amei e sofri, e chorei.
          E7      A               E7         A
Eu te amei e chorei, por você eu chorei


SÓ VOU GOSTAR DE QUEM GOSTA DE MIM

G
De hoje em diante vou modificar
           E             D7
O meu modo de vida
Naquele instante que você partiu
                          G
Destruiu o nosso amor

                       G7
Agora não vou mais chorar
                                 C
Cansei de esperar, de esperar em fim.
               G
E pra começar
                D7                               G
Eu só vou gostar de quem gosta de mim


Não quero com isso dizer que o amor
          E               D7
Não é bom sentimento
A vida é tão bela quanto a gente ama
                G
E tem um amor

                           G7
Por isso é que eu vou mudar
                             C
Não quero ficar chorando ate o fim
               G
E pra começar
                  D7                             G
Eu só vou gostar de quem gosta de mim

                  B7
Não vai ser fácil eu bem sei
                                    E
Eu já procurei não encontrei meu bem
    A
A vida é assim eu falo por mim
           G
Pois eu vivo sem ninguém


VOCÊ DEIXOU ALGUÉM A ESPERAR


A                                E7       
Você deixou alguém a esperar
                                     A
Você deixou mais um na solidão

                A7
Quem me dera meu bem D
Eu pudesse outra vez te abraçar
 A
Afastar para sempre
       E7                   A
A tristeza do meu coração

    D                           E7
Esqueça que já fiz você chorar
    D                  E7           A
Esqueça tudo e volte para mim
                     A7        D      Dm
Eu estarei sempre a esperar
             A               E7            A
Que um dia essa tristeza tenha fim


VOCÊ NÃO SERVE PRA MIM

Bm                                                                            Em
Não fique triste não se zangue com tudo que eu vou lhe falar
G                             A                           D         F#7
Sinto demais porem agora tenho que lhe explicar
                                 Dm                             Em  G
Você comigo não combina não adianta nem tentar
                                 A                  D        F#7
Não vejo mais razão nenhuma para continuar

                               Bm
Não quero mais seu amor
F#7                           Bm
Não pense que eu sou ruim
F#7                          Bm
Vou procurar outro alguém
A    G  F#7               Bm    F#7              Bm  F#7
Vo  cê não serve pra mim, não serve pra mim

                          Bm
Uma palavra de carinho
                          Em  G
Jamais ouvi você falar
                           A
Seu beijo tão indiferente
                    D            F#7
Foi o que me fez pensar

                                             Bm
No tempo que eu estou perdendo
                                            Em  G
No amor que eu tenho para dar
                                        A
Deve existir alguém querendo
                               D      F#7
O que você não quis ligar

(Repete a 2ª)

E
Pode ser que alguém
Lhe queira dar um grande amor
Quero que você seja feliz com outro alguém
            F#7
Porque eu ...

(Repete a 2ª)









5 comentários: