quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS- Louco por Você













CHORE POR MIM  (Cry me a river)   

Am7
Sei que você chora
Dm7          G7     C7
Porque chegou ao fim
                 A7                D7
Mas digo chore por mim, Chore por mim
F7                              C7  E7
Eu chorei tanto por você

Am7
Sei que  é tudo agora
 Dm7        G7      C7
Bem diferente enfim
              A7                    D7                                         
Mas digo chore por mim, chore por mim
 F7                           C7  E7
Eu chorei tanto por você

Em6                                      B7
Promessas mil vezes você repetiu
       Em6        C7           B7   F#
Pra que, se jamais cumpriu?
        Em6                 F#m7     B7
Saudade, o meu coração já sentiu
Em                                 E7
Já senti a dor malvada de querer e não ter nada

(Repete a 1ª)


CHOREI

 Cm7                         G7
Chorei uma lagrima de dor
      Fm7                G7
Por amor ao nosso amor
                           Cm7  Fm7   G7
Pelo muito que te amei
  Cm7                               G7
Chorei quando vi chegar ao fim
  Fm7                        G7
O amor que havia em mim
                           Cm7
A ternura que guardei

  C7
Chorei uma lagrima sentida
A primeira em minha vida
                          Fm7
Confesso que chorei
                 Bb7                 Eb7+
Chorei foi grande o meu desgosto
              Cm7               Fm7                                  
Não vou mais beijar teu rosto
         G7             Cm7  G7
Como antes eu beije

Chorei uma lagrima de dor
Por amor ao nosso amor
Pelo muito que te amei
Não vou mais beijar teu rosto
Como antes eu beije


LINDA

A               Bm
Linda,  oh,  Linda
E7                      A
Com você vivo a sonhar
                  Bm
Linda,  oh,  linda
E7                       A
Só você eu hei de amar

               Bm
Linda, oh, Linda
E7                     A
Vivo triste a esperar
                Bm
Linda, oh, Linda
E7                           A
Que você me queira amar

      D
Naquele momento em que você me beijou
   A
A terra tremeu e a vida parou
        D
Meu sangue ferveu minha cabeça girou
       E7
E o meu coração queimou
  
(Repete a 1ª)



LOUCO POR VOCÊ     (Careful careful)

 G              Em   Am
Beija meu amor
       D7           G            Em  Am
Seu beijo todo dia quero Ter
      D7                 G       Em
Sou cada vez mais louco
  Am    D7             G     Em  Am  D7
Louco, louco por você

G                   Em   Am
Carinhos meu amor
     D7                G               Em  Am
Eu tenho pra lhe dar e quero ser
 D7                     G       Em
Muitas vezes mais louco
Am      D7           G     Cm  G  G7
Louco, louco por você

    C                 G
Eu quero gritar para o mundo ouvir
Am            D7     G   G7
Como sou feliz assim
C                   Bm         E7
Vivo a cantar, vivo a sorrir
A7                                         D7
Com o amor que vai dentro de mim

G                 Em  Am
Saiba meu amor
   D7             G              Em   Am
A vida inteira eu quero viver
D7                      G      Em
Dizendo que sou louco
Am      D7          G           Em  Am  D7
Louco, louco por você



MR. SANDMAN

  Bb
Mr. Sandman,
     A7
Quero sonhar
D
Fazer com ela
   G7
O mais lindo par

C7
Quero beijar
  F7
Beber sua boca
Bb
Encher de sonhos
              F#   F7
Minhas noites tristes

Eb
Sandman,
A7
Estou tão só
 D7
Da minha mágoa
        G7
Ninguém tem dó

Cm    Ebm        Ab7
Se  você   me  ajudar
         Bb   Gm
Minha amada
  Cm  F7    Bb 
Vou encontrar




NÃO É POR MIM

               C                                            G7
Quem deixaria molhar teus olhos nessa tristeza
                                                  C
Eu nunca vi o seu olhar tão triste assim
                                     Am                     Dm
Não é por mim que você chora, tenho a certeza
                              D#º                   Em  Am  Dm  G7
E quem sou eu para você chorar por mim?

                   C
Se alguém disser              G7                    
Que é por mim que você chora
Eu lhe darei todo o amor
                    Gm     A7
Que eu sinto agora

            F              Ab
E se provar que eu fiz você
                       C
Ficar tão triste assim
           G7
Eu saberei que existe um céu
                  C
Que Deus existe


OLHANDO ESTRELAS     (Look for star)


           G            Em            Am   D7
Duas noites são teus lindos olhos
          G          G7        C     E7
Onde estrelas estão a brilhar
           Am     Cm          G       Bm Bbm Am
Que ternura olhar mil estrelas
            D7
Em teu olhar

             G           Em             Am   D7
Quero a noite dos teus lindos olhos
          G           G7    C   E7
Onde sempre existe luar
            Am         Cm      G      Bm  Bbm  Am
Olho a noite e só vejo estrelas
D7        G
Em teu olhar

     Em  D7           A
Eu viverei ô meu grande amor
Am   D7         G
Luz dos olhos meus
      Em        A7          D       Bm
Pra ser para sempre o teu cantor
      Em                         Am   D7
Cantor do céu dos olhos teus


SE VOCÊ GOSTOU

G                             Am7               D7
Se você gostou de dançar juntinho assim
G                         Am7                D7
E lhe agradou ficar bem perto de mim
G                               C
Se eu conseguir fazer você bem feliz
   Bm7  Em7       Am7     D7    G   D7
Amor,          telefone  e peça  bis

G
Se você gostou
         Am7                  D7
De beijar a minha boca assim
G          
Se lhe agradou
         Am7                D7                               
Minha voz cansada e rouca

G
Se quiser de novo
        C                  
Os carinhos que eu lhe fiz
Bm7   E7   Am7  D7    G
Amor, telefone e peça bis

Dm7      G6      Dm7     G6
Olha o céu, o mar e a flor
C        B7          Em7    D7
Isto é sinal de amor
     Em7   A6     Em7  A6
Amor pra me fazer  feliz
        Am7                D7
Telefona amor, peça bis


SER BEM     

      C7+
Ser bem
         Dm7      Em7
É no copa desfilar
   F7+                C7+
É sair todo domingo
          Dm7  G7     C7+   G5/7
Na revista   do Pucha

      C7+
Ser bem
     Dm7            Em7
É andar de cadilac
   F7+                     C7+  Am7
É dizer que esta in love
              Dm7 G7    C7+     C7
Mesmo que seja de araque

F7+                           Bbm7
Toda garotinha bonitinha
        Ab7    Am7          D7         G7+
Tem mania de ser elegante da Bangu
                                           Cm7          F7
Quero ver o seu nome na coluna todo dia
      Dm7              G7        Ebm7 Ab7    Dm7   G7
Pertinho do Jorginho ao lado    do Didu

    C7+           Dm7        Em7                                      
Ser bem é na hípica jantar
         F7+          C7+
 no jóquei desfilar
                       Dm7
E de noite no Sacha´s
         Em7                     A7
Com baby, juntinho dançar

Dm7
Mamãe, G7                C7+    A7
Eu também quero ser bem.


SÓ VOCÊ

        Bb                Bb7
Só você me faz suspirar
Eb                                             
Eu que jamais pensei em me apaixonar
Bb          Gm7      Cm7         F7
Fico ate tarde da noite a pensar
Bb           Gm7     Cm7        F7
Fazendo lindos castelos no ar

    Bb                     Bb7
Só você faz meu coração
Eb                 
Soltar do peito de emoção
  Bb                                             G7
Neste mundo é só você e mais ninguém
          Cm             F7           Bb   F7
Tudo mais já não vale um vintém


Só você me faz estudar
 vê no futuro o sol sempre a brilhar
por sua causa eu até estudo inglês, baby
que pra mim é um suplicio chinês

Bb                              Bb7
só você me anima a vencer
Eb
gostar da vida e de viver
Bb                                                 G7
nunca vi ninguém gostar de alguém assim
        Cm             F7            Bb
meu amor você é tudo pra mim

      Bb                     Bb7
só você eu levo pro altar
Eb
e sei que Deus vai nos abençoar
               Bb                              G7
enquanto eu vou guardando o capital
        Cm       F7                Bb
você vai adiantando o enxoval
La, la, la, la, la


SOLO PER TE

 Cm                           G7
Vivo pensando só em você
                                Cm
Vivo cantando só pra você
            C7                Fm
A minha vida querida é só você
     Fm                          D7
Cantando, pensando, sonhando
              G7        C 
Eu quero você

       G7                  C
Caríssima, dulcíssima
        A7                           
 Meu bem você é quem me faz
  Dm                              Fm
Feliz assim, sempre assim

                          Cm
Viver te quero em fim
                           G7
Cantando alegre assim
            Cm   G7
Só por você
            Cm  Fm  Cm
Solo per te






Nenhum comentário:

Postar um comentário