terça-feira, 9 de outubro de 2012

WANDO












FOGO E PAIXÃO


C7
Você é luz
_______E7
É raio estrela e luar
Am
Manha de sol
_________Gm
Meu Iaiá, meu ioiô

C7____G7
Você é assim
___________C
E nunca meu não
Am_______Dm
Quando tão louca
__________G7
Me beija na boca e me ama no chão

C7
Você é luz
_______E7
É raio estrela e luar
Am
Manha de sol
____________Gm
Meu Iaiá, meu ioiô

C7__G7
Você é assim
 ___________C
E nunca meu não
Am_______Dm
Quando tão louca
__________G7
Me beija na boca e me ama no chão

F#m_____B7/9___Em
Me sua de carmim, me põe na boca o mel.
D______________________G
Louca de amor me chama de céu, oh, oh, oh!
F#m____B7/9______Em
E quando sai de mim, leva meu coração.
D_______________G
Você é fogo eu sou paixão


MOÇA

 ______Am______E7    
Moça me espere amanhã
______A7______________D7
Leve o meu coração pronto pra te entregar
D#7_E7____Am
Moça, moça eu te prometo
______B7_________A7___E7
Eu me viro do avesso só pra te abraçar

Am_____E7
Moça sei que já não é pura
______A7______________D7
Teu passado tão forte pode ate machucar
D#7_E7____Am
Moça dobre as mangas do tempo
______B7__________E7_____A__E7
Jogue o teu sentimento todo em minhas mãos

__A_____C#7
Eu quero me enrolar nos teus cabelos
__A7___D
Abraçar teu corpo inteiro
___E7_____A__E7
Morrer de amor, de amor me perder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário