quinta-feira, 11 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - Splish Splash















BABY, MEU BEM

D   F#m      Bm                      G
Baby, meu bem sorria para mim
 A7                           F#m  Em  A7
Assim que eu sou feliz
D  F#m    Bm
Baby, também
                            G7    A7      D   D7
Não deixe o nosso amor ser infeliz

G7                F#m
Ainda somos jovens sei
G7                F#m
O tempo passara vais ver
       E7                               A7  D7
Com ele nosso amor aumentara

  G7         F#m
A vida sorrirá então
     G7                F#m
Os sonhos realidades são
     E7                               A7
Se temos um amor no coração
D    F#m    Bm
Ba  by, faz bem
                     G7  A7  D     Bm
Trazer no coração um bem

                    G7  A7  D
Trazer no coração um bem


É PRECISO SER ASSIM  

Bb7M              Cm7
Se você esta achando
      F7          Bb7M
Isso muito ruim
         Gm7                   Cm7
Sinto ate que o nosso amor
              F7          Bb7M
Está chegando ao fim

                          Cm7
Ficar triste de repente
      F7          Bb7M
Faz pensar assim
          Gm7
Que você meu bem
Cm7         F7                       Bb7M
Já não gosta tanto assim de mim     

    Ebm7             Ab7           Bb7M
Alguém quando gosta de alguém
            Ab7   Db7M
Vê em tudo o bem, o bem do amor
       Abm7      Ab7       Ebm7
Esqueça que o mal existe
               Ab7       Db7M                  F7
Que a tristeza é triste não pensar na dor

                        Cm7           F7      Bb7M
   Se você está achando isso muito ruim
        Gm7                Cm7           F7     Bb7M
Acho que você meu bem precisa entender
                                 Cm7            F7     Bb7M
Quer a gente quando sente alguma coisa diz
        Gm7         Cm7       F7   Bb7M
É preciso ser assim para ser feliz


NA LUA NÃO HÁ

                    C
Eu vou perguntar
Se na lua há
Um broto legal
                   G7
Pra mim namorar

                        C   C7
Mas não vou gostar
                     F
Se me acontecer
                      C
Um broto esquisito
G7          C
Me aparecer

C7             F
Eu sou da terra           C
E só na terra me sinto bem
               D7
Sei que garota igual a você
                 G7 
Na lua não tem


NUNCA MAIS TE DEIXAREI

A                           D               E
Nunca mais te deixarei, nunca mais
A                           D               E
Nunca mais te deixarei, nunca mais
A                           D                        A
Nunca mais esquecerei, os dias que sofri
                       D             E             A
Quantas noites eu chorei, chorei por ti
                             D               E
Nunca mais te deixarei, nunca mais

A
Serviu-me como lição
D                         E
A vez que te abandonei
A                            D
Ninguém sabe  que sofri
                             E
Nem sabe o que passei

A
Oh, oh, oh
Ate que voltei
D
Oh, oh, oh
E             D
Ate que voltei


ONDE ANDA O MEU AMOR

Bb             Gm
Porque estou  meu Deus
                 Dm
Sofrendo assim demais
        Eb                      D7  Bb7
Morrerei  de tanto esperar
            Eb                          F7
Onde anda o meu grande amor
                      Bb
Que não vejo mais
           Eb                           F7
Onde anda o meu grande amor
                     Bb    Cm              F7
Que não vejo mais, oh, oh, oh, oh

(Repete a 1ª)

            Eb
Eu só penso em ti
                Dm
Se eu soubesse onde estás
          Cm                                            F7
Ainda não te esqueci volta meu grande amor
                              Bb   Bb7
Para que eu viva em paz

          Eb                          F7
Onde anda o meu grande amor
                      Bb   Gm
Que não vejo mais
            Eb                         F7
Onda anda o meu grande amor
                      Bb   Gm
Que não vejo mais
Cm                   F7  Bb  Gm  Eb  F7  Bb
Oh, oh, oh, oh, oh


ORAÇÃO DE UM TRISTE 

       D                 Bm   Em
Que Deus me perdoe
                                  Gm               D   Bm
Se as vezes duvido de sua existência
                                       F#m
Ó Senhor, eu lhe peço perdão
             D                       E
Pois a horas na vida da gente
                          Gm                D    D7
Que a dor da revolta supera a razão

             Gm
Sim, eu sei          D    D7
Deve haver um Deus
            Gm
Sim, eu sei             D
Tem que Ter um Deus

                               D7M              E
Deus que fez o céu a terra e o mar
                            A7
E todo bem que existe
D               Bm       Em
Só não entendo porque
A7                D    Gm   D
Eu sou tão triste


PAREI NA CONTRA-MÃO

F
Vinha voando no meu carro
Quando vi pela frente
Na beira da calçada
Um broto displicente

Bb
Joguei o pisca-pisca pra esquerda e entrei
A velocidade que eu vinha não sei
C7                                    Bb             F
Pisei no freio obedecendo ao coração e parei . . .
Parei na contramão

    F
O broto displicente
Nem se quer me olhou
Insisti na buzina
Mas não funcionou

Bb
Segue o broto o seu caminho sem me ligar
Pensei por um momento que ela fosse parar
C7                                Bb                      F
Arranquei a toda e sem querer avancei o sinal
O guarda apitou

    Bb
O guarda muito vivo de longe de acenava
     F
E pela cara dele eu vi que não gostava
    Bb
Falei que foi cupido que me atrapalhou
 C7
Mais minha carteira pro xadrez levou

F
Acho que esse guarda nunca se apaixonou
Pois minha carteira o malvado levou
Bb
Quando me livrei do guarda o broto não vi
Mas sei que algum dia ela vai voltar
C7                               Bb                      F
E a buzina dessa vez eu sei que vai funcionar



PROFESSOR DO AMOR   
(I gotta know)   

 E
Quero um brotinho seja como for
                                     E7
Tento ser bonzinho mais sem um amor
                      E
Não consigo beijar uma flor
     B7                                                 E            A7            E    B7
Quero me tornar um professor mais de amor, de amor, de amor

E
Todos os brotinhos que querem aprender
                                 E7
Antes é preciso na escola entrar
                A    E
Pois para tudo a um professor
B7                                                  E            A7           E   E7
Eu já me formei e sou professor de amor, de amor, de amor

A                  E
Aprendam comigo
      A                   E
De tudo sobre o amor
A                        E
Façam o que eu digo
     F#m                            B7
E tirem seus diplomas de amor

E
Não esperem mais chamem um professor
                                       E7                       A   E
Vocês vão gostar de aprender a amar a domicilio seja como for
B7
Vocês vão gostar do professor
             E          A7                        E
E muito mais do amor, do amor, do amor


QUERO ME CASAR CONTIGO

G                 Em       Am
Quero me casar contigo
                      D7                       G
Não me abandones tenha compaixão
                          Em                       Am
A coisa que eu tenho mais medo na vida
                        A7               D7
É saber que um dia posso perder teu coração


(Repete a 1ª)

        G                          D7
não fale nem de brincadeira                    G
nem pense nunca, nunca em me deixar assim
   E7        Am      D7               G     Em
viver sem ti é perder o teu carinho
                     Am          D7        G
meu Deus do céu o que será de mim


RELEMBRANDO MALENA

D
Malena querida
             Bm                  Em
Eu te quero e ainda te amo
                      Gm
Te adoro e venero
                    D   A7
Sou louco por ti

D
Malena querida
Bm                                  Em
Relembro os momentos felizes
                        Gm
De alegria e ternura
                          D  D7
Que ao teu lado vivi

G                           F#m
Tentei em vão te esquecer
Em                                 D      D7
Sem conseguir com tudo, amor
     G                  F#m    Bm
Se mal te fiz foi sem querer
E7                     A7
Pois eu te amo com fervor

D
Malena querida
     Bm                   Em
Perdoa a minha loucura
                    Gm
Esquece o passado
                D      A7
E volta pra mim


SÓ POR AMOR

Bb           Gm  Cm
Só por amor
               F7
Eu vivo assim
Bb            Gm
Só por alguém
                F7       Bb
Que não gosta de mim
Gm        Cm                  F7
Ô  ô ô ô ô, hum, hum, hum

Bb              Gm              Cm
Mas não faz mal ela um dia há de ver
             F7                      Bb
Como é grande esse meu amor
Gm        Cm                 F7
Ô  ô ô ô ô, hum, hum, hum
Bb        Gm         Cm
E há de vir me pedir pra voltar
        F7                        Bb   D7
E findar com está minha dor

Gm                     A7         D7
Mas se ela não voltar pra mim
Gm                 A7    D7
Eu vou chorar ate o fim
                       Gm   F7
Mas cantando assim:

Bb          Gm   Cm
Só por amor
               F7
Eu vivo assim
Bb           Gm   Cm
Só por alguém
              F7         Bb
Que não gosta de mim


SPLISH, SPLASH

E7  A7                                      E7
Splish, splash fez o beijo que eu dei
A7
Nela dentro do cinema
Todo mundo olhou me condenando
B7
só porque eu estava amando

A7
Agora lá em casa todo mundo vai saber
          D7                          A7      Ebº
que o beijo que eu dei nela fez barulho sem querer
A7                               F#m
Splish, splash, todo mundo olhou
        B7                E7                A7
Mas com água na boca muita gente ficou


Iê, Iê  Splish, splash, Iê, Iê Splish, splash                                
Splish, splash
D7                      A7   E7  D7  E7  A7
Iê, Iê Splish, splash
Splish, splash

                                                  A7
Splish, splash fez o tapa que eu levei
A7
Dela dentro do cinema
Todo mundo olhou me condenando
B7                                      E7
Só porque eu estava apanhando

Agora lá em casa todo mundo vai saber
Que o tapa que eu levei fez barulho e fez doer
Splish, splash todo mundo olhou
Mas com água na boca ninguém mais ficou

(repete a 3ª)












Nenhum comentário:

Postar um comentário