terça-feira, 9 de outubro de 2012

VANUSA













MANHÃS DE SETEMBRO


 G_______________________________A
Fui eu quem se fechou no mundo e se guardou lá fora
G_____________________________D
Fui eu que num esforço se guardou na indiferença
 G______________________________A
Fui eu quem nunca tarde se fez tarde de tristeza
G______________D
Fui eu quem consegui ir embora

_______F#m__G#m
E foi esquecida fui eu_______F#m
Fui que em noite fria se sentia bem
____________________G#m
E na solidão sem Ter ninguém fui eu__D__D/C
Fui  eu  que  em  primavera  só  não  viu flores
__G/B__Gm/Bb_____D__D/C____G/B__Gm/Bb
E o sol             nas manhãs       de setembro

___D_______F#m
Eu quero sair, eu quero falar
G________ A
Eu quero ensinar o vizinho a cantar
___D_________F#m
Eu quero sair, eu quero falar
G________E7
Eu quero ensinar o vizinho a cantar

_______ (D___G)
Nas manhãs de setembro
Nas manhãs de setembro_______ E7__ G
Nas manhãs de setembro, nas manhãs


PRA NUNCA MAIS CHORAR

 D_________________________A
Vem, vem pra bem perto dos meus olhos.
______________D
Vivo tristonha a esperar
D7_______________G
Viver pra sempre junto a ti
D_____A__________D
Oh pra nunca mais chorar

D__________________________A
Vem trás teus abraços pros meus braços
________________D
As tuas mãos quero beijar.
D7________________G
Viver pra sempre junto a ti
D_____A__________D
Oh pra nunca mais chorar

D_______________________A
Vem trás tua boca pros meus beijos
__________________D
Somente a ti eu quero amar
D7_________________G
Viver pra sempre junto a ti
D_____A___________D
Oh pra nunca mais chorar


CAMINHEMOS

Em                C
Não, eu não posso
                   B7    F7    E7
Lembra que te amei
Am               Am6
Não eu preciso
           B7          Em  B7  Em
Esquecer que sofri

  E7            F7                           E7
Faça de conta que o tempo passou
               F7                       E7
E que tudo entre nos terminou
               F7          E7           Am        E7
E que a vida não continuou pra nós dois
  Em                                                   F#7
Caminhemos talvez nos vejamos depois

B7                                         Em
Vida comprida estrada alongada
E7                              Dm
Parto a procura de alguém
              E7              Am
Ou a procura de nada

            Am6               B7
Vou indo caminhando
               Em       B7      Em
Sem saber onde chegar
                         C
Quem sabe na volta       B7      Em
Te encontre no mesmo lugar



Nenhum comentário:

Postar um comentário