segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ROBERTO CARLOS - Eu te darei o céu













AR DE MOÇO BOM

C                     Am
Você passou por mim
        Dm          G7
Sem dar-me atenção
       C           Am               Dm
Mas logo percebi que para mim
           G7               C      Am  Dm  G7
Seria o fim de uma solidão

C              Am
O carro acelerei
Dm                   G7
Depressa a alcancei
C                  Am            Dm
Dizendo logo alô eu arrisquei
       G7             C     Gm  C7
Com ar de moço bom

F              G             F            G
Você está tão só, sozinho eu estou.
      F            G        C  Gm  C7
Que tal ir por ai passear
        F              B7         Em           A7
Sem nada comentar, no carro ela entrou.
   D7                                 G                  C  Am  Dm  G7  C
E com o seu pezinho bem depressa acelerou


É PAPO FIRME

G7
Essa garota é papo firme
                          C
É papo firme, é papo firme

G7
Ela é mesmo avançada
                           C
E só dirige em disparada
G7
Gosta de tudo que eu falo  C
Gosta de gíria e muito embalo

                        Am
Ela adora uma praia
        E           Am
E só anda de mini saia
               C             G7
Esta por dentro de tudo    C
E só namora se o cara é cabeludo

                      G7
Essa garota é papo firme
                       C
É papo firme, é papo firme

                                     G7
Se alguém diz que ela esta errada
                        C
Ela dá bronca, fica zangada
                      G7
Manda tudo pro inferno
                               C
E diz que hoje isso é moderno
E diz que hoje isso é moderno



ESPERANDO VOCÊ

C                     Am
Não sei porque acreditei
             F                                G7
Quando você me prometeu logo voltar
C               Am
Fiquei feliz ate pensei
           F                               G7
Agora então nunca mais eu vou chorar

C                         Am
Mas quanto tempo já se passou
    F                   G7
E esperando por você ainda estou
C                         Am               F
Já fiz promessas e oração, pedi aos anjos.
              G7                C
Que guardassem nosso amor

C7                       Fm           G7
Mas finalmente eu cheguei a conclusão
C                     Am             Dm       G7
Que conseguiu meu coração tranqüilizar
       C                    Fm         G7
Que se você me ama logo vai voltar
C                  Am             Dm         G7
E em tristeza nunca mais eu vou chorar


ESQUEÇA  (Forget him)

D
Esqueça,        F#
Se ele não te ama
G
Esqueça,        A
Se ele não te quer

F#
Não chore mais
                Bm
Não sofra assim
G
Porque posso te dar
                 D
Amor sem fim

                               F#
Ele não pensa em querer-te
   G
Te faz sofrer
          F#
E ate chorar
Oh, oh

Bm
Não chore mais
              G
Vem pra mim
Não sofra, não pense.
        A                D
Não chore mais meu bem


EU ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ

Em  Am           Em
Nessa minha vida agitada
                    Am                    Em
Já não tenho mais tempo pra nada
G                    Am  Em
Já nem posso mais pensar no amor
F#               Bm
Mas veja só que mesmo assim
Em          Am                  B7
Eu estou apaixonado por você


Em                           Am   D7            G
E nem mesmo tenho jeito de falar do meu amor
F#                 Bm  F#              Bm
Que é grande sim, que é tudo em fim.
F#                  Bm
Que existe em mim
Em     Am           B7
Eu estou apaixonado

Em          Am                 B7
Eu estou apaixonado por você
Em               Am
E não posso mais ficar
D7                       G
Distante assim do seu carinho
F#         Bm   F#             Bm    F#         Bm
E sei porque tudo que eu faço, penso em você.
Em           Am               B7
É que eu estou apaixonado

A                       Dm               F#
Fico esperando um minutinho mesmo que seja
Em       A
Só pra ganhar um beijinho
Am                  B7
Rapidamente e depressa dizer
Em         Am                    B7
Que eu estou apaixonado por você


EU TE DAREI O CÉU

G                  Bm
Eu te darei o céu meu bem
      Am               D7
E o meu amor também
G                  Bm
Eu te darei o céu
      Am                Em    G  Em  G
E o meu amor também

Em                 G   Em         G
Quanto tempo eu vivi a procurar
Em                G      Em             G
Por você meu bem ate lhe encontrar
          Bm                           Am   D7
Mas se você pensar em me deixar
G                  Bm       Am    D7
Farei o impossível pra ficar até...


Eu te darei o céu meu bem
E o meu amor também

Em            G       Em                 G
Você pode ate gostar de outro rapaz
Em             G       Em                  G
Que lhe dê amor, carinho e muito mais.
Em                                              Am   D7
Porem mais do que eu ninguém vai dar
G            Bm                Am       D7
Ate o infinito eu vou buscar, em tão...

(Repete a 3ª)

Gm                Cm                Gm
Toda a minha vida eu já lhe dei
    Cm             Gm
E agora já não sei
Cm           F                   Bb
O que vou fazer se te perder
            D#7  D7
Eu morrerei

(Repete a 3ª)


NAMORADINHA DE UM AMIGO MEU

 Bm
Estou amando loucamente
              F#m
A namoradinha de um amigo meu
Bm
Sei que estou errado
                       F#m
Mas nem mesmo sei como isso aconteceu

Em        A7
Um dia sem querer
Em          A7
Olhei em seu olhar
Em        F#7
E disfarcei ate
           Bm      Em   F#
Pra ninguém notar

       Bm
Não sei mais o que faço
                     F#m
Pra ninguém saber que estou gamado assim
Bm
Se os dois souberem
                          F#m
Nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim

Em            A7
Eu sei que vou sofrer
Em             A7
Mas tenho que esquecer
Em               F#7
O que é dos outros
                 Bm
Não se deve ter

Em                Bm
Vou procurar alguém
       Em              Bm
Que não tenha ninguém
Pois comigo aconteceu
                               F#m            Bm
Gostar da namorada de um amigo meu, comigo aconteceu
                               F#m            Bm
Gostar da namorada de um amigo meu






NÃO PRECISA CHORAR

53 53 50 51 53 53

                         C
Não precisa chorar             Dm
É teu somente teu meu coração
                     G7
Não precisa brigar                  C
E nem se quer pensar em solidão

                 Am
Não fique triste não
                      F
Fazendo-me infeliz
                D7
O que passou, passou        G7
Bem sabes o quanto eu te quis

NEGRO GATO

Am
Eu sou um negro gato de arrepiar
Essa minha vida é mesmo de amargar
Só mesmo de um telhado aos outros desacato
E7                  Am    E7     Am
Sou um negro gato, negro gato.

Minha triste historia vou lhes contar
E depois de ouvi-la sei que vão chorar
Há tempos eu não sei o que é um bom prato
Sou um negro gato, negro gato.

Sete vidas tenho para vencer
Sete chances tenho para viver
Mais se não comer acabo num buraco
Sou um negro gato, negro gato.

Outro dia lá no morro pobre de mim
Queriam minha pela para tamborim
Apavorado desapareci no mato
Eu sou um negro gato, negro gato


NOSSA CANÇÃO

D            F#
Olha aqui preste atenção
Bm         A       D
Essa é a nossa canção
G                          A
Vou canta-la seja a onde for
G                 A                      G              A
Para nunca esquecer o nosso amor, nosso amor.

D            F#
Veja bem foi você
Bm   A             D
A razão e o porque
G                     A
De nascer essa canção assim
G                  A                           D
Pois você é o amor que existe em mim

        F#                 Bm
Você partiu e me deixou
         F#              Bm
Nunca mais você voltou
            A             D
Pra me tirar da solidão
Em        F#          Em             F#
E ate você voltar, meu bem eu vou cantar.
A                D
Essa nossa canção


O GÊNIO

D             A        D           A
Andando um dia na rua notei
Alguma coisa caída no chão
Bem furioso aquilo peguei
E sem querer esfreguei minha mão

G
O tal negocio explodindo fez fumaça no ar
Ab
Meio amedrontado não sai do lugar
G
Um cara em minha frente de repente surgiu
Ab
Sem que eu soubesse de onde ele saiu

G
Me agradecendo disse pode pedir
Ab
Todos os seus desejos eu terei que cumprir
G            Ab              G
Hesitei... Porém... Topei.

Eu já sabia a historia de cor
Me aprecei em levar a melhor
Garota para comigo ficar
E muita grana para farrear

Mas não sabia que o gênio
era malandro demais
Conquistou meu broto
me passando pra trás

Falso era o dinheiro que ele me arranjou
Quando bronqueei disse que pobre ficou
E jamais um broto conseguio namorar
Muito me implorou pedindo para ficar
Hesitei... Porém... Deixei, ah, ah.

De já de casa não quer mais sair
Só sei dizer que com ele aprendi
A não querer tudo fácil demais
Pois tudo fácil valor nunca trás


QUEREM ACABAR COMIGO

Am7                      D7
Querem acabar comigo
Am7                       D7
Nem eu mesmo sei porque
               G7+          Am7
Enquanto eu tiver você aqui
              G7+           Am7
Ninguém poderá me destruir

                         D7
Querem acabar comigo
Am7                   D7
Isso eu não vou deixar
     G7+                    Am7
Me abrace assim, me olhe assim
       G7+          Am7
Não vá ficar longe de mim

        G7+                            Am7   D7
Pois enquanto eu tiver você comigo
              G7+                            Am7   D7
Sou mais forte para mim não há perigo

Am7         D7       Am7          D7
Você está aqui e eu estou também
    Am7                                 D7
E com você eu não temo ninguém
       G7+                           Am7
Você sabe bem de onde eu venho
         G7+                  Am7
E no coração o que eu tenho

          G7+
Tenho muito amor
                        Am7   D7
E é só o que interessa
         G7+
Fique aqui
                        Am7   D7
Pois a verdade é essa, oh, oh.

(Repete a 1ª) 








Nenhum comentário:

Postar um comentário